segunda-feira, 11 de julho de 2011

Em Curitiba: Exposição de Jóias com apoio da PLAENGE

Renda arrecadada pelos apoiadores do evento será revertida em cobertores para o Provopar


A construtora Plaenge é apoiadora da exposição de joias AuDitions 2011 Anglogold evento que apresentará joias exclusivas criadas por designers brasileiros inspirados nas características culturais, regionais do país. O investimento dos apoiadores serão revertidos em cobertores, que serão destinados ao Provopar. As criações poderão ser visitadas pelo público entre os dias 14 de julho e 6 de agosto, na Casa Andrade Muricy.
Um coquetel para cerca de 600 convidados, na próxima quarta-feira, marca a abertura da exposição de joias AuDitions 2011 Anglogold, que conta como garota-propaganda Luiza Brunet (FOTO). A ex-modelo estará presente no evento para apresentar a coleção. Curitiba é a primeira capital a receber as joias, que depois poderão ser vistas em Belo Horizonte, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro.
A exposição tem dois principais objetivos: o primeiro é mostrar a criação de 24 dos maiores designers de joias do Brasil. O outro é o lado social. 18 senhoras da sociedade doaram seus cachês para o Provopar. Também foi doada parte do investimento feito por nossos apoiadores, que tiveram um papel muito importante para a viabilidade deste projeto”, afirma o organizador do evento em Curitiba, Tuffy Geara, que também é presidente da Associação dos Relojoeiros e Joalheiros do Estado do Paraná e sócio da grife de jóias Celine Geara.

Serviço
Exposição de jóias AuDitions 2011 Anglogold
Data: De 14 de julho a 6 de agosto
Local: Casa Andrade Muricy - CAM (atrás da Secretaria de Cultura)
Horário: De terça a sexta: das 10h às 19h, sábados e domingos das 10h às 16h.
Entrada: Franca
Postar um comentário