segunda-feira, 25 de julho de 2011

Circuito Musical Nissei traz Almir Sater a Ponta Grossa/PR

Cantor faz apresentação especial para a classe médica e convidados

O 3º Circuito Musical Nissei traz a Ponta Grossa, no Paraná, o cantor Almir Sater (FOTO), para apresentação especial nesta quinta-feira (dia 28), no Teatro Marista. O show começa às 20h, e é reservado para a classe médica e convidados.
O cantor, compositor e violeiro define o repertório do show de acordo com o perfil e feedback do público, mas clássicos como "Chalana", "Um Violeiro Toca", "Tocando Em Frente", entre outros, com certeza marcarão a noite.
Circuito Musical Nissei 
Realizado pela primeira vez em 2008, o evento é aguardado todos os anos pelos profissionais da saúde no Estado e, além do cunho cultural, o Circuito Musical Nissei tem o objetivo de reunir a classe médica paranaense para celebrar o relacionamento entre indústria e varejo farmacêutico. O evento teve início em Curitiba, e segue para as cidades Maringá (03 de agosto), Londrina (05 de agosto) e Cascavel (1º de setembro).
"O evento já se tornou uma tradição todos os anos para a classe médica do Estado, que são homenageados no encontro devido ao comprometimento no atendimento diário à população paranaense", declara Jeisan Santos, gerente de marketing da Rede de Farmácias Nissei.
Sérgio Reis, Renato Teixeira e Emerson Nogueira também fazem parte da programação musical nas diferentes cidades.

Show Almir Sater
Almir Eduardo Melke Sater nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. É violeiro, compositor, cantor e ator. Desde bem jovem já tocava viola e gostava do mato e sons da natureza. Aos vinte anos mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar Direito, mas desistiu da carreira de advogado, para se tornar músico.
Retornou à Campo Grande onde formou a dupla Lupe e Lampião com um amigo, adotando Lupe como nome artístico, mas em 1979 foi para São Paulo, onde iniciou um trabalho com sua conterrânea Tetê Espíndola. No ano seguinte gravou seu primeiro disco, contando com a participação de Tetê e Alzira Espíndola e Paulo Simões. Fez parte da geração Prata da Casa, no início dos anos 80, sendo uma das principais atrações do movimento que juntou os maiores expoentes da música sul-mato-grossense.
O estilo de Sater se caracteriza pelo experimentalismo e sua música é descrita como folk ,agrega uma sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas,o folk norte-americano e com influências das culturas fronteiriças,como a música paraguaia e andina;e o resultado é único,ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos,despertando atenção de públicos diversos.
Sater estabelceu ricas parcerias com Renato Teixeira e Paulo Simões, criando verdadeiras pérolas do cancioneiro regional-popular.

Serviço
3º Circuito Musical Nissei
Quando: 28 de julho, 20h.
Onde:Teatro Marista, Rua Rodrigues Alves, n.º 701, Jd. Carvalho
Mais informações: www.circuitomusicalnissei.com.br
Contato: (41) 3213-8285 ou circuitomusical@drogariasnissei.com.br

Sobre a Nissei
Considerada a nona maior rede de farmácias do país em faturamento e a sétima em número de lojas segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), a paranaense Nissei, com 25 anos de atuação, possui 190 lojas no Paraná e Santa Catarina, alcançou um faturamento de R$ 650 milhões em 2010 e gera 3.300 empregos diretos
A empresa tem conseguido fazer com a marca o que poucas empresas de varejo conseguem: humanizá-la. A Nissei tem, além do compromisso de oferecer sempre o menor preço, uma profunda preocupação com os clientes. Prova disso são os dois clubes de relacionamento: O Clube Nissei da Melhor Idade e o Clube da Mulher.
Postar um comentário