quinta-feira, 7 de julho de 2011

AGRADECIMENTO: Molly está em casa! Louvado seja Deus!

Amigos queridos, são tantos os agradecimentos numa hora dessas, que é impossível nomear uma a uma as pessoas envolvidas nessa busca!
Como é verdadeira a frase "A UNIÃO FAZ A FORÇA"!
Muito grata a cada pessoa que esteve envolvida, de uma ou outra forma, no retorno de Molly, minha cadelinha shitsu, para sua casa!
A família que esteve com ela essa semana esteve numa chácara de segunda até ontem e ao retornar à cidade, descobriu de imediato que a cidade toda estava em busca pela cadelinha!

A você, que me conhecendo ou mesmo sem me conhecer, saiu às ruas, perguntou aos vizinhos, comentou com conhecidos sobre o desaparecimento da Molly, MUITO GRATA!
A você, que deu RT, "Curtiu" no Facebook, Publicou em Seu Mural, Encaminhou no Orkut e participou da divulgação de fotos e dados sobre a Molly pelas Redes Sociais, MUITO GRATA!
A você, que encaminhou meu apelo aos seus amigos por e-mail ou SMS, MUITO GRATA!
Aos radialistas e locutores que anunciaram inúmeras vezes o sumiço de Molly e sua descrição, MUITO GRATA!
A você que orou comigo, fez prece, acendeu vela, enviou energias positivas, escreveu orações, afligiu-se junto e torceu pelo retorno de Molly, MUITO GRATA!
A você, que imprimiu cartazes, veio buscá-los no estúdio ou investiu seu tempo para distribui-los, MUITO GRATA!
A você, que abriu as portas da sua casa pra mim ou para meus amigos que buscavam pistas da Molly, MUITO GRATA!
A você que saiu de carro, a pé ou de bicicleta perguntado por ela, MUITO GRATA!
A você, que reviu os filmes do entorno do Estúdio, telefonou para empresas e amigos em busca da Molly, MUITO GRATA!
A você, que enviou uma palavra de apoio, telefonou, contou a história do sumiço de outros cachorrinhos, esteve aqui pra me dar um abraço ou de qualquer outra maneira, manifestou sua amizade, MUITO GRATA!
A você, que ao encontrar a pessoa que estava cuidando da Molly, contou a ela que a CIDADE TODA ESTAVA EM BUSCA PELA CADELINHA, MUITO GRATA!

Em momentos de tanta aflição como foram estes últimos três dias, é maravilhoso poder contar com o carinho, a força e a energia deste mar imenso de pessoas de boa vontade! UMA VERDADEIRA CORRENTE DO BEM!
Com certeza, Deus já abençoa a todos, mas desejo sinceramente, que cada uma possa sentir a ALEGRIA imensa que eu senti quando reencontrei essa minha "filha"!
MUITA LUZ, MUITO AMOR E INFINITAS ALEGRIAS EM SUAS VIDAS!
GRATA POR TUDO!

"Alguém busca o que você tem; alguém tem o que você busca. (...) Se nem todos servimos para todos, com certeza, todos servimos para algo(...). Dê, se quer que dêem a você; dê, porém, não porque espera que lhe dêem, mas pelo simples gesto  de dar, porque você valoriza a pessoa a quem está dando e você mesmo está se dando;  porque sabe que ele necessita de você"
"Deus quer que os homens vivam juntos e juntos trabalhem, sofram, usufruam, se ajudem e SE APERFEIÇOEM". 
(Alfonso Milagro em "Os Cinco Minutos de Deus, Editora Ave Maria).
Postar um comentário