quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VOTAÇÃO no Concurso Estrelinha Fabi Guedes

Muito sucesso a votação do Concurso Infantil ESTRELINHA FABI GUEDES!
Desde sábado, 13, quando lançado o novo site e com ele, a VOTAÇÃO PÚBLICA para as 44 crianças inscritas, foram mais de 1200 novos acessos e mais de 58 MIL cliques pelo site!
Com tanta movimentação e tendo em vista dúvidas apresentadas pelos usuários, foram feitos alguns ajustes a fim de deixar o sistema de votação MAIS CLARO e MAIS JUSTO.
Um competente JÚRI TÉCNICO avaliará as fotos para escolher as Estrelinhas e assim, apontar os novos Garotos e Garotas Propaganda do Estúdio, que receberão prêmios fotográficos exclusivos e também uma Bolsa no Curso Profissionalizante da Ápice Escola e Agência de Modelos de Ponta Grossa, somando mais de R$ 2 mil em prêmios.
O PÚBLICO, por sua vez, elegerá as crianças MAIS POPULARES!
A criança mais votada em cada faixa etária pelo público receberá como prêmio uma sessão fotográfica exclusiva, com 80 cliques.
Tanto na votação do Júri Técnico, como na do Público, são três faixas diversas, com meninos e meninas concorrendo entre si:
- de 4 a 6 anos;
- de 7 a 9 anos; e
- 10 a 12 anos.
Para votar e pontuar seus favoritos, é necessário cadastrar um e-mail válido. Portanto, atenção ao preencher os seus dados! Antes de enviá-los, tenha certeza de que digitou tudo CORRETAMENTE.
Será enviada uma mensagem de CONFIRMAÇÃO DE E-MAIL para sua caixa de entrada e ao clicar no link de ativação, o usuário deverá retornar ao site e efetuar seu LOGIN.
Tão logo esteja logado no site, basta clicar em cada foto de cada criança e escolher quantas estrelas quiser . Cada criança pode receber de uma a cinco estrelas, sendo 5 a nota máxima por candidato(a).
Todo cadastrado pode votar em TODAS as 44 crianças candidatas, basta passar o mouse sobre a quantidade de estrelas desejada e clicar sobre elas.
Então, CADASTRE-SE E PARTICIPE:
BOA SORTE A TODOS!

Dica: para facilitar, que tal deixar o NOME DE USUÁRIO do seu cadastro IGUAL ao seu e-mail de acesso? Lembre-se: o cadastro para votação deverá ser VALIDADO diretamente em sua caixa de entrada de e-mails, portanto, é necessário um e-mail válido e ativo para poder participar!
Postar um comentário