terça-feira, 9 de novembro de 2010

SANDY ESTREIA SUA PRIMEIRA TURNÊ SOLO EM CURITIBA

Baseado no álbum “Manuscrito”, show apresenta cantora em versão mais intimista e traz boas surpresas para seu público
Foto da Divulgação.


Depois de quase vinte anos cantando ao lado do irmão Júnior Lima, Sandy (FOTO) irá estrear sua primeira turnê solo. O lançamento nacional da turnê Manuscrito, nome do seu primeiro álbum, acontece dia 19 de novembro, às 21h, em Curitiba, no Teatro Positivo – Grande Auditório. Assinado pela CWB Brasil, o show terá a cantora interpretando canções inéditas como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras e também uma seleção de grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão. O set list conta ainda com releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine e Marisa Monte, além da banda Legião Urbana. 
Apesar de sua atenção e interesse estarem cem por cento focados na qualidade musical do show, Sandy também fez questão de cuidar minuciosamente da concepção visual de seu espetáculo. Convocou o experiente cenógrafo Zé Carratu para cuidar da direção de arte de Manuscrito. O ar intimista do palco foi retratado com elementos retrôs de decoração, que tem como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação. 
Depois da capital paranaense, ela passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O preço dos ingressos para plateia inferior meia entrada é R$74 e superior R$64, à venda pelo Disk Ingressos no site www.diskingressoss.com.br, ou nos quiosques dos Shoppings, Muller, Estação e Total e na bilheteria do Teatro Positivo. A meia entrada é válida para estudantes, idosos, professores, doadores de sangue mediante apresentação de documento válido na entrada do evento. A classificação é livre. 
Mais informações pelo fone 41 3315 0808.

P.S. Tive a felicidade de receber esta notícia via Twitter já há várias semanas atrás, quando a própria Sandy esteve ao vivo na Twticam. Muito legal. Curitiba mostra sua força.
Postar um comentário