segunda-feira, 15 de novembro de 2010

JÚRI TÉCNICO do ESTRELINHA FABI GUEDES

De agosto a outubro de 2010, crianças de 4 a 12 anos que participaram de uma sessão infantil promocional (60 cliques) no Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA ou até mesmo, de uma sessão tradicional (80, 130 ou 180 cliques), puderam também se inscrever no concurso ESTRELINHA FABI GUEDES.
Dividido em três faixas etárias, com duas premiações diferentes, o Concurso visa eleger os novos Garotos Propaganda do Estúdio. Esta eleição ficou a cargo de um júri técnico, formado por 21 profissionais das áreas de moda, fotografia, beleza e imprensa, que já podem ser conhecidos em nosso novo site:
Eles escolherão a criança MAIS FOTOGÊNICA por faixa etária, que além de levar o título ESTRELINHA FABI GUEDES e receber a responsabilidade de ilustrar o material publicitário do Estúdio durante 12 meses, recebe também vários prêmios fotográficos exclusivos (super sessão com 180 cliques, painel e fotolivro) e um curso completo na Ápice Models - Escola e Agência de Modelos.
Contudo, o público também pode participar e ELEGER as crianças mais populares, ou seja, aquelas mais VOTADAS EM NOSSO SITE. Serão premiadas uma criança por faixa etária: de 4 a 6 anos, de 7 a 9 anos e de 10 a 12 anos, com uma super sessão com 80 cliques.

A designer de calçados e estilista pontagrossense Fernanda Nadal é uma das juradas convidadas para avaliar as fotos dos 44 candidatos ao título Estrelinha Fabi Guedes, em três diferentes faixas etárias. A eleição dos novos garotos propaganda do Estúdio  ficará por conta de um júri técnico, mas o público também pode conhecer os concorrentes e pontuar seus favoritos, através do site www.fabianaguedes.com
Foto by Fabiana Guedes.
Postar um comentário