sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novo livro de crônicas


Fabiana Klimovicz Munhoz da Rocha (FOTO) recebeu o público para noite de autógrafos e lançamento de seu novo livro “Coisas que Acontecem Todo Dia, ou Nunca!” no dia 24, nas Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui, na capital do estado. 
O livro já está à venda pelo portal da Editora Juruá, que publicou a obra: http://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=22024
Em breve, a obra também poderá ser adquirida pelo portal www.livrariascuritiba.com.br 

Sobre o livro
Coisas que Acontecem Todo Dia, ou Nunca!é um livro de crônicas que tem no cotidiano seu ponto de partida, ou de chegada. De situações aparentemente corriqueiras que poderiam passar despercebidas surge um outro olhar, uma visão bem humorada dos fatos, surpreendendo sempre com desfechos inusitados, alguns possíveis e outros, nem tanto!
        " ... a cronista enxerga o que pode haver de graça na suposta tragédia, e sempre há algo engraçado em tudo, basta que a pessoa saiba ver."
         " As crônicas levam o leitor a lembrar de acontecimentos semelhantes, descobrir as manias, costumes e preconceitos."
Um esquecimento, um banho num dia frio, uma compra frustrada num shopping, o medo de um filme de terror, ou até mesmo uma discussão entre livros transformam-se em histórias divertidas que certamente estão por aí, em todas as esquinas, em todas as horas, acontecendo com a gente, com nosso vizinho, pais, filhos, canetas, correspondências, livros, chocolates, navios, celulares etc.
Postar um comentário