sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Natal Encantando da Castrolanda inicia no domingo, 28

 Banda Musical do 13 BIB fará a abertura do evento no Moinho da Castrolanda


As mais de 60 mil lâmpadas que ornamentam o Moinho da Castrolanda serão acesas neste domingo, 28 de novembro, a partir das 21 horas quando tem início a segunda Edição do Natal Encantado. Um dos diferenciais este ano é presença da Banda Musical do 13 BIB (da Polícia Militar de Ponta Grossa), que fará a abertura oficial do evento. Logo após, as Janelas do moinho voltam a se abrir, tornando-se palco para a apresentação do Coral infantil do Centro de atendimento a Criança Jardim Colonial (Castro).
A próxima apresentação do Natal Encantado será a do Coral Hosanna e Coral Jedaja da Igreja Reformada de Castrolanda (Castro), no dia 5 de dezembro. O Coral Infantil da Escola Municipal Professora Dalila Ayres (Castro) fará sua apresentação no dia 12 de dezembro. No dia 19, os Arautos do Evangelho (Ponta Grossa) farão o encerramento desta segunda edição do Natal Encantado.
Durante o evento também será organizada a coleta de alimentos e brinquedos, buscando que essa iniciativa tenha um envolvimento social com a comunidade local. A intenção é que entidades locais sejam beneficiadas com as arrecadações.
Em caso, de chuva o evento será transferido para o interior do moinho. O Natal Encantado é uma realização da Wekedá Café Bar & Restaurante, em parceria com a Associação de Moradores da Castrolanda. O evento tem como patrocinadores oficiais a Cooperativa Castrolanda e a Eletrorural, contando também com o apoio cultural da GPK Turismo, Loja Aquarela, Star Fotos e Technologi eventos.

Postar um comentário