segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável tem inscrições até 13 de dezembro



Grande oportunidade para empreendedores de todo o país!

Ozires Silva. Divulgação| Divulgação ISAE/FGV
O ISAE/FGV recebe até a próxima sexta-feira (dia 13 de dezembro) as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.
O prêmio busca identificar e certificar os projetos de destaque nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade do Brasil, que contribuam para o desenvolvimento da sociedade. 
Podem se inscrever empresas, pessoas físicas (por meio de Plano de Negócios) e a comunidade acadêmica nas categorias Empreendedorismo Econômico, Ambiental, Educacional e Social. Os trabalhos selecionados serão analisados e avaliados por uma banca. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de fevereiro em cerimônia de premiação.
Confira o regulamento: www.isaebrasil.com.br/premio

Ozires Silva
Engenheiro formado pelo ITA, destaca-se por sua contribuição no desenvolvimento da indústria aeronáutica brasileira. Foi um dos fundadores da Embraer, foi presidente da Petrobras e, posteriormente, ministro da Infraestrutura. Já publicou cinco livros e recebeu diversas condecorações internacionais. Seu nome dá título ao prêmio e também a uma cátedra no ISAE/FGV.  

Prêmio Ozires Silva
Em sua 7ª edição já premiou mais de 50 iniciativas de empresas como Brasken, Sesi, Instituto HSBC, Senai, Madeplast, Forplas, Petrobras e Reparte. Os projetos inscritos abordam questões como a redução de custos e consumo de recursos naturais com geração de água quente nas indústrias; brinquedos sustentáveis; economia e reaproveitamento de água na fabricação de gelo; os desafios no atendimento de portadores de necessidades especiais; dentre outros. Esta edição tem apoio da Itaipu Binacional, Sebrae/PR, World Trade Center e Pacto Global.

Serviço:
Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável ISAE/FGV
Inscrições:  Até 13 de dezembro
Investimento:  Gratuito
Informações: www.isaebrasil.com.br
Redes Sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn

Postar um comentário