quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Descontos de aniversário

Uma coisa super gostosa da vida é ganhar presente de aniversário, não é mesmo?
No mês passado, ao fazer uma compra na Mr. Cat (loja de calçados e bolsas, caso alguém não saiba), fui surpreendida com uma super desconto de 10%, válido inclusive para pagamentos parcelados, por ser o mês do meu aniversário. É claro que amei e fui atrás de outras empresas/ lojas que oferecem descontos semelhantes também para contar para vocês.
A primeira coisa que você vai descobrir é que a grande maioria das empresas até quer oferecer um mimo aos aniversariantes - mas não o divulga. Fiquei um tempão garimpando essas informações e ao receber algumas dicas, visitei vários sites e... nada! A informação é escondida e até parece que não querem, mesmo, divulgar que ela existe.
A outra coisa é que a maioria dos descontos só é válida para clientes cadastrados. Ou seja, quando for até as lojas, faça questão de informar dia e mês em que troca de idade.
O desconto da Mr. Cat fiquei só sabendo porque ao atualizar o cadastro, quando a caixa perguntou a data do meu aniversário, brinquei com ela se era pra eles me darem presente de aniversário - aí fui informada sobre o desconto (tinha feito uma compra dois dias antes com meu marido na mesma loja e e ele insistiu um monte para o desconto à vista, que não existe nas compras 'normais' na loja, mas ninguém mencionou sobre o desconto de aniversário ser o único para estes casos).
Pois bem, o resultado deste Post foi feito com a ajuda de assessorias de imprensa. Por isso, quero agradecer especialmente à Primeira Linha Comunicação, A Assessoria em Comunicação e à jornalista Luciane Kraemer, que foram muito prontas em pesquisar junto aos seus clientes sobre este tipo de desconto.

O desconto da Mr. Cat (veja mais em http://mrcat.com.br/), de 10% sobre o preço da vitrine, é válido para todo o mês de aniversário, em todas as lojas e em todas as compras realizadas no mês, inclusive as parceladas (dependendo do valor, em até 4X). Ou seja, mesmo que o cliente compre mais de uma vez, o desconto sempre se aplica. Sensacional. Mas lembre-se de pedir expressamente o desconto e cadastrar-se na loja em que estiver fazendo compras. Tem lojas em todos os estados do país, e Distrito Federal (lista completa por estado no site).


Adicionar legenda
A Viccenza Joias (veja mais em www.viccenza.com.br) oferece desconto de 20% em joias (não válido para alianças e relógios) podendo ser parcelado em até 3X. O desconto vale para o aniversariante e também em aniversários de casamento e do cônjuge, mas para clientes cadastrados na loja, que receberão cartão específico informando sobre a facilidade. O desconto é válido durante o mês do aniversário, somente para cliente cadastrados e contactados pela equipe de vendas, e a promoção não é cumulativa, isto é, deve ser usado o desconto em uma única compra. São quatro lojas em Curitiba.



No mês do aniversário das clientes cadastradas, a marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone oferece 10% de desconto nas compras à vista, durante todo o mês. O desconto é válido para toda as compras realizadas no mês, desde que o pagamento seja sempre à vista, para aniversariantes cadastradas na loja (em Curitiba são três lojas e no restante do país, mais de 20. No exterior, são 8 lojas, entre América do Norte, América Central e América do Sul).


Em Curitiba, temos o Zapata Mexican Bar, que gentilmente divulga em seu site a "promoção" para aniversariantes. Veja mais em www.zapatamexicanbar.com.br/promocoes/. O site não é muito claro, mas no dia de seu aniversário, o aniversariante acompanhado de outros convidados, NÃO paga o seu rodízio, nas unidades Centro Cívico e Batel. Na loja do Batel, as comemorações de aniversário também dão direito a bebidas extras, conforme o número de convidados e o dia da semana. Para não errar, ligue antes em um dos restaurantes para ter certeza.
Clique na imagem para a ver em maior tamanho.
Espero que tenham gostado!
E se souberem de mais alguém, é só contar nos comentários por aqui!
Uma ótima quinta e até a próxima!

Postar um comentário