sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS!

Boas Festas! E que 2014 seja lindo!
Compartilho esta linda mensagem que recebi de uma amiga muito querida e especial, com meus mais sinceros votos de Boas Festas!

Agradeçam mais um ano vivido, com todas as emoções que vocês puderam sentir, com suas alegrias, tristezas, encantos e desencantos, esperanças e desilusões, mas vivido, da melhor maneira que vocês conseguiram. Não se cobrem pelo que deixaram de realizar, procurem estar em paz consigo mesmos, com seus corações; se isso ainda não for possível, lembrem-se que ainda têm alguns dias para buscá-la.

Vamos parar com a correria que esta época de festas agregou, jantares, presentes, limpezas de casas, armários, trabalho e mais de tudo o tempo todo, vamos pensar no que realmente queremos para nossas vidas neste momento de nascimento de um símbolo como Jesus, de um exemplo, de um projeto de vida, de um igual, de um irmão, e vamos abrir nossos corações para:

  • CORAGEM: de começar um novo momento, de viver experiências nunca realizadas por nós, de iniciar os projetos engavetados. Vamos ser construtores ativos de nossas vidas.
  • ALEGRIA: aquela verdadeira, que faz brotar um sorriso fácil em nosso rosto quando nos conectamos com a verdade que existe em nós.
  • SONHOS: que nos inspirem a acreditar que a vida vale à pena, que existem seres iluminados e que podemos fazer a diferença em nosso meio.
  • AMIZADES: que nos coloquem para cima, quando estivermos tristes e estejam ao nosso lado em nossas confraternizações, que façam nossa vida mais leve.
PERDÃO: antes e primeiro a nós mesmos, pelas nossas inúmeras fragilidades e incapacidades de resistir ao consumismo, aos julgamentos, a nossas fraquezas de caráter que vez ou outra dão as caras. Mas perdoar também aqueles que sequer sabem que nos magoaram, e se você puder e estiver preparado para isso... perdoe e peça perdão a todos e tudo que você acredita que possa te impedir de ser uma pessoa melhor.

Vamos diminuir o peso da nossa bagagem para o próximo ano, eliminando o egoísmo, nossa chata mania de criticar e reclamar, a preguiça de fazer exercícios, as roupas e calçados que não usamos, o excesso de comida e bebida, o pessimismo.
Neste NATAL vamos renascer!!! Vamos conhecer quem nos tornamos e nos inspirar a SER o que realmente desejamos, apenas permitindo que o que temos de melhor venha à tona e seja compartilhado com quem convive conosco. 
Vamos ser mais FELIZES com o que temos e construímos, porque só de termos uns aos outros temos muito e esse é meu principal agradecimento deste ano e neste momento. Obrigada por sua amizade, por mais um ano em minha vida, seja de perto ou mais de longe. Você é importante em minha vida e marcou-a.
Te agradeço por fazer parte de quem sou, por me fazer querer evoluir e me estimular a querer SER MAIS FELIZ E MELHOR SEMPRE! 
Que toda esta luz que irradia de seu coração torne seu NATAL MÁGICO e que em seu 2014 você escreva nas estrelas 'FELICIDADE'!!!
(Antoniele Bortolini)

Postar um comentário