quarta-feira, 18 de junho de 2008

GCC divulga vencedores do 9º Salão Graciosa de Artes Plásticas

O Graciosa Country Club, de Curitiba, divulga hoje (18/6) em seu site www.graciosa.com.br os vencedores e selecionados do 9º Salão Graciosa de Artes Plásticas.
Na categoria Comunidade Artística, destinada a não-sócios, Sílvio Rodolfo Santos recebe o Prêmio Graciosa Country Club e ganha uma passagem para Londres e, com o Prêmio “Túlio Vargas”, Loizel Guimarães recebe uma passagem para Buenos Aires. Já na Categoria Sócio, Ana Cristina Ávila Canto leva o Prêmio Aquisição Tam e vai para Nova Iorque. Ricardo Cunha Marques, que recebe o Prêmio Tobias de Macedo, vai para Santiago, no Chile.
Além de passagens aéreas da TAM – patrocinadora do evento, todos ganharão prêmios em dinheiro. Juliano de Barros Barbosa e Maurício Brink recebem menção especial do júri. No total, foram 167 artistas e 501 obras inscritas. A comissão julgadora do concurso, formada por Alfi Vivern, Fernando Velloso, Nilza Procopiak, Rosane Schlogel, Suzana Lobo e Valeria Duarte, e o curador da mostra, João Henrique do Amaral, selecionaram 52 artistas e 112 obras para ficarem expostas ao público no GCC, de 24 a 27/6.
O coquetel de abertura da exposição ocorre dia 23/6, às 20 horas, na Sede Social.
Postar um comentário