sexta-feira, 27 de junho de 2008

IMPORTANTE: palestra no Clube do Coração

Pacientes que já fazem acompanhamento freqüente ou que têm alguma limitação cardiovascular devem ficar atentos ao cuidar de outras doenças não associadas ao coração, como artrose, artrite, glaucoma, asma ou problema na tireóide. Este será o tema da palestra que o Clube do Coração, do Hospital Cardiológico Costantini, promove no próximo sábado, 28 de junho, a partir das 9h30. A idéia é mostrar que situações como estas, geralmente comuns na terceira idade, precisam ser muito bem conhecidas para não comprometer a saúde dos pacientes.
Considerando todos estes cuidados de quem tem mais de uma patologia, uma equipe multidisciplinar com quatro diferentes especialistas (reumatologista, endocrinologista, oftalmologista e pneumologista) participará da palestra. Abordando os temas com linguagem simples, eles poderão tirar as dúvidas de quem vivencia o problema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 41 313 9281. O auditório do Hospital Cardiológico Costantini é na Rua Pedro Collere, 890 – Vila Izabel.
Postar um comentário