sexta-feira, 20 de junho de 2008

Chega ao fim a 4ª temporada de Grey's Anatomy


Na próxima segunda-feira, 23, os fãs da série Grey's Anatomy, que vai ao ar pelo Sony Entertainment Television, vão curtir o último episódio da 4ª temporada, com duração especial de 2h.
Confira uma pouco do quê vai ao ar...
A médica Meredith (Ellen Pompeo) continua a terapia e tenta aceitar a tentativa de suicídio de sua mãe anos atrás. Cristina (Sandra Oh) - a oriental que tomou fora do grande cirurgião Burke às portas do altar - recupera seu ânimo após ganhar o pager brilhante de Meredith. Alex (Justin Chambers) tenta agir racionalmente para cuidar de Rebecca (aquela desmemoriada em uma acidente de barco, que por longo período ele chamou de Ava), e conta com a ajuda de Izzie (Katherine Marie Heigl). George (T.R. Knight) recebe mais informações do que gostaria, graças à memória fotográfica de Lexie (Chyler Leigh). A equipe do Seattle Grace trabalha para retirar um paciente de um bloco de cimento. Derek (Patrick Dempsey) e Meredith trabalham juntos nos dois últimos pacientes de seu teste clínico, um casal que se apaixonou durante as sessões de quimioterapia. Mark Sloan, popularmente conhecido como McSteamy (Eric Dane) ajuda um novo casal a se formar.
Será que Meredith terá coragem de dizer a Derek qeu se arrependeu de tê-lo deixado? Será que Derek vai insistir em seu affair com a colega Rose, mesmo pensando em Meredith na maior parte do tempo? Será que McSteamy vai namorar sério Callie Torres (Sara Ramirez), a ex de George ou vai aceitar o menage a trois com Erica ( Brooke Smith)? Isso, só assistindo, já que o canal não antecipou os detalhes mais picantes deste capítulo...

Assinantes da TVA conferem o Sony no Canal 47. A série vai ao ar às 21 horas.
Na foto, os personagens Derek e Meredith (divulgação).
Saiba mais sobre a série: http://www.canalsony.com/br/
Postar um comentário