terça-feira, 13 de maio de 2008

Dra. Mara Albonei Pianoviski: Cidadã Honorária de Curitiba

O CCMM, Centro de Convivência Menina Mulher, instituição parceira da Organização Soroptimista Internacional Curitiba Glória elaborou proposta para homenagear à Doutora Mara Albonei Pianoviski, que muito tem realizado na Área de Saúde, em Curitiba. Tal proposta foi aceita e ela foi indicada para o Título de Cidadã Honorária de Curitiba, através do Vereador João L. Cordeiro.
A entrega do título acontece neste dia 14 de maio, quarta feira, às 20:00 horas, no Palácio Rio Branco, Câmara Municipal de Curitiba, na Rua Barão do Rio Branco, nº 720.
A Doutora Mara Albonei foi quem despertou o interesse primeiro das sócias do SI Curitiba Glória pelo aprofundamento no conhecimento do Retinoblastoma, câncer infantil no globo ocular. O Projeto REVIVI- Retina-Visão e Vida, deste clube soroptimista, com vistas à obrigatoriedade do exame, feitos nos hospitais e posteriormente, encaminhados a laboratórios específicos, tornou-se a Lei Nº 15360/06, no Estado do Paraná.

À Dra. Mara, nossa enorme abraço por tão merecido reconhecimento, em conjunto com as queridas amigas e voluntárias do Centro de Convivência Menina Mulher e do SI Curitiba Glória.
Postar um comentário