sexta-feira, 23 de maio de 2008

Curitiba recebe inscrições para o “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”



O canal Sony Entertainment Television está à procura de garotas que queiram se tornar a próxima top model brasileira e participar do reality show mais fashion da TV, o Brazil’s Next Top Model.
No dia 28 de maio, quarta-feira, o canal Sony, em parceria com a NET, vai estar em Curitiba para receber as aspirantes a modelo.
As inscrições acontecerão no Shopping Crystal Plaza e as candidatas devem levar:
- Uma cópia do RG;
- Uma cópia do CPF;
- Três fotos: uma de rosto e duas de corpo inteiro, com traje de banho e outra com traje informal ou formal.


No local, as garotas irão preencher um formulário com seus dados cadastrais e responderão a um questionário. Após concluir essa etapa chega a vez das participantes mostrarem toda sua garra e vontade de integrar o reality show na gravação do vídeo, no qual deverá explicar porque quer ser a nova top model.
É importante ressaltar que esta é uma opção a mais que o canal Sony oferece, pois além dos postos, as garotas poderão se inscrever diretamente pelo site http://www.canalsony.com.br/brntm__ e depois enviar o material via caixa-postal, até o dia 31 de maio.
Só existem três pré-requisitos para participar do Brazil’s Next Top Model: ser maior de 18 anos, ter no mínimo 1.70m de altura e querer ser top model.


CONFIRA O HORÁRIO E O ENDEREÇO PARA A INSCRIÇÃO:
Dia: 28 de Maio.
Horário: das 10h às 21h.
Local: Shopping Crystal Plaza
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 - Batel

Anne Wrobel é de Tibagi e foi uma das duas paranaenses que participou da 1ª edição do programa. Ela foi eliminada pelo júri no 5º episódio.
Foto by Fabiana Guedes.


Acima, foto de Fernanda Motta (Divulgação), apresentadora do BRNTM.
Postar um comentário