quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ponto de venda itinerante leva Natal O Boticário para os quatro cantos do país

Caminhões em formato de caixa de presente ganham as ruas para levar praticidade e conforto para os consumidores para as compras de fim de ano 


Caminhões, transformados em caixas de presentes gigantes, percorrerão 45 cidades brasileiras levando O Natal O Boticário para os quatro cantos do país durante os meses de novembro e dezembro. O ponto de venda móvel, iniciativa inédita da empresa, terá espaço para experimentação e venda de kit presentes criados especialmente para a comemoração. Até 21 de dezembro, os seis caminhões adaptados vão levar mais conforto e praticidade para os consumidores durante as compras de fim de ano. Para este ano, O Boticário lançou 25 kits presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos que deixam os presentes ainda mais especiais. As novidades incluem opções para todos os gostos e bolsos, das lembrancinhas aos “presentões”. 


Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Postar um comentário