sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bijoux com descontão!

Quem acompanha o Blog bem sabe que sou a Rainha de compras pela Internet... até o meus vestido de noiva foi comprado on line (em tempo: sob medida, via site www.dhgate.com).
Um dos itens que mais amo no guarda-roupa feminino são brincos! De paixão!
E nas Redes Sociais, principalmente Instagram, sigo várias marcas e designers especializadas em bijoux.
Semana passada fui apresentada à Bijoux by Geo (@bijouxbygeo) e fiquei absolutamente enlouquecida! Não só porque as peças são a minha cara - a maioria brincos grandes, em pedraria ou strass e em cores super vistosas - mas porque essa danada, nas compras acima de seis peças, dá DESCONTO DE ATACADISTA mesmo para quem não tem CNPJ! É ou não é pra endoidecer?
(Pra você que gosta de opções mais discretas, há brincos menores e opções em 'nude', tá?)
Como não indico antes de conhecer bem, claro que já fiz a minha compra - a loja real fica em Moita Bonita, no SERGIPE e todas as peças disponíveis podem ser adquiridas pelo site www.bygeo.com.br.
Nas compras acima de seis peças - tem pulseiras, colares, anéis e tiaras também - basta preencher a palavra ATACADO em "cupom promocional" que o desconto de 40% é automaticamente concedido. E tudo pode ser pago em até 6x via PagSeguro! Perfeito!
Comprei as minhas peças na segunda-feira, depois de três dias de martírio entrando e saindo do site para tentar chegar a um consenso... O site avisa que são até 4 dias para as peças serem postadas, MAIS o preço da postagem... Via PAC o FRETE É GRÁTIS... mas considerando que vem de tão longe, optei por pagar o SEDEX, que teria mais 3 dias úteis... Só que... uh hu! Comprei na segunda e na quinta, na hora do almoço, as peças já estavam aqui em Curitiba. Morri!
E já fui badalar no evento da designer Elyane Fiuza em parceria com a VK Empório com meus brincos novinhos em folha!

Minha escolha de ontem: brinco em dourado com cristais furta cor
Clique na imagem para a ver em maior tamanho
Pra quem não tem Instagram e quer ver fotos mais naturais das peças - no site, nem sempre a gente tem ideia real da cor - acesse a Fan Page no Facecbook: https://www.facebook.com/pages/Bijoux-By-Geo/159427814116465

A boa nova é que, justamente neste fim de semana, até domingo, 14, o site está com DESCONTO DE 50% nas compras como Atacadista! Então, vai lá... se você é de escolher poucas peças, chama as amigas e comprem juntas... Você já sabe que chega rapidinho e que pode parcelar, sem medo!
P.S. A informação do desconto especial nestas datas não está no site... foi enviada por e-mail para as clientes, como eu... 
P.S.2 Claro que vou querer ver fotos suas com as peças que comprou...! Te espero!

Postar um comentário