quarta-feira, 7 de junho de 2017

FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!

Olá! Muito grata pela sua visita!
Se você me acompanha nas minhas demais Redes Sociais, você já sabe porque o Blog anda esquecido...
Pra você que chegou agora ou ainda está meio perdido, é o seguinte...
Em janeiro de 2016, me tornei mamãe, com a chegada do João Eduardo!
Foi um ano intenso e muito animado e eu bem que tentei continuar fazendo de tudo... além da minha vida de fotógrafa, manter o Blog, as colunas sociais e o trabalho de assessoria à Organização Beleza Nacional (empresa de concursos de beleza e treinamento de modelos e Misses).
Mas quem é mamãe ou papai sabe que criança exige...
E aos poucos, foi necessário estabelecer prioridades e fui me desligando de muitas das minhas atividades... Afinal, pra fazer mal feito, não dá, não é mesmo?
João, meu lindo, está agora com 1 ano e 4 meses, muito esperto e ativo. Sou uma mamãe coruja e uma dona de casa meio atrapalhada e continuo dedicada à fotografia de famílias, mulheres, 15 anos e crianças, minha paixão desde 2003.
Assim, estou de férias por TEMPO INDETERMINADO das Colunas Sociais e Blogues, mas você pode continuar me acompanhando pelo site www.fabianaguedes.com e pela Fan Page Fabiana Guedes Fotografia, com meu trabalho de FOTÓGRAFA.
Vou adorar receber sua visita, seu Curtir e comentários sobre meu trabalho!
E, claro, querendo fazer fotos lindas e profissionais, seja num ensaio fotográfico ou do seu evento, só chamar! Pedidos de ORÇAMENTO podem ser solicitados pelo meu site (CLIQUE AQUI), ou pelo e-mail fabiana@fabianaguedes.com ou ainda, pelos telefones (41) 3779-3831 e (41) 99234-3831
Até a próxima!





Postar um comentário