segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prêmio Ibema Gravura distribui R$ 13 mil aos jovens artistas

Inscrições vão até o dia 30 de outubro

Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Prêmio Ibema Gravura, concurso que distribuirá entre os dez primeiros lugares a quantia de R$ 13 mil. A iniciativa é a maior do país dedicada à arte da gravura e a única premiação do gênero promovida pela iniciativa privada. Os estudantes de cursos superiores e de escolas de artes gráficas de todo o Brasil e do exterior podem registrar as suas obras por meio do site www.premioibemagravura.com.br até o dia 30 de outubro, às 18h.
Idealizado e promovido pela Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão do país e um dos maiores players da América Latina, o Prêmio Ibema Gravura conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura de Curitiba. 

Sobre a Ibema: 
Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes, contribuindo com iniciativas que favoreçam toda a cadeia, com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes.
Esta é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, que permeia a sua atuação com base no conceito de foco do cliente. A empresa, fundada em 1955, é hoje um dos players mais competitivos da América Latina. Sua estrutura é composta por sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição direta em Araucária com área útil de 12 mil m2 e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, que juntas possuem capacidade de produção anual de 140 mil toneladas.Em seu portfólio, estão os melhores produtos, reconhecidos pela qualidade e performance na indústria gráfica. A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 880 colaborares, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês: www.ibema.com.br.
Postar um comentário