segunda-feira, 27 de junho de 2016

Muita variedade na nova edição da coluna #SuperIndico

A chegada da Tocha Olímpica no Paraná, um livro de contos sobre a Primeira Guerra Mundial e outro livro que aborda a chegada do 2º bebê na vida da família são as indicações desta edição da coluna #SuperIndico by Fabi Guedes, no Plantão da Cidade. 
 

Esta edição da coluna #SuperIndico, publicada nesta segunda-feira, 27, está recheada de novidades.
A primeira delas aborda a chegada da polêmica Tocha Olímpica ao Paraná, descrevendo o percurso que fará em diversas cidades do Estado, com destaque especial para Castro, cidade na qual será realizada a despedida do instrumento antes de ir a São Paulo. Castro receberá a Tocha Olímpica em 16 de julho.
A segunda é o lançamento da obra de contos da  Primeira Guerra Mundial de Lucia do Valle, que acontece nesta terça-feira, 28, em Ponta Grossa.
A data de lançamento, 28 de junho de 2016, foi proposital. Neste mesmo dia, em 1914, o herdeiro do império austro-húngaro Francisco Fernando e sua esposa foram assassinados em Sarajevo, na Bósnia, e este foi um dos motivos que desencadeou a Grande Guerra. Além disso, dia 28 de junho de 1919 foi assinado o Tratado de Versailles, que visava garantir a paz entre as nações. 

A terceira novidade é o primeiro livro da jornalista Danielle Sommer, que aborda de forma lúdica a chegada do segundo filho. A obra surgiu dos questionamento da autora quando engravidou de sua segunda bebê e precisou abordar toda a situação com seu filho mais velho.


Confira em 
Postar um comentário