sexta-feira, 6 de novembro de 2015

#SuperIndico com dicas sobre amamentação e cursos para gestantes

Essa edição da minha coluna #SuperIndico é mega especial pra mim... Compartilho com as futuras mamães como eu - hoje completo 29 semanas de muita expectativa e aprendizado! - informações relevantes que recebi do CEMUC - Centro de Apoio às Mulheres e Casais Grávidos e do Projeto Mamãe Eu Quero Mamar. Ambos oferecem cursos bacanas em Curitiba, em diversas datas e horários. 

Veja em

Contudo... como muitas das minhas leitoras estão FORA da capital do Estado - uma boa parte encontra-se em cidades dos CAMPOS GERAIS - preciso da ajuda d e outras mamães e gestantes para indicar CURSOS TÃO BACANAS QUANTO OS QUE ESTOU ACOMPANHANDO EM CURITIBA TAMBÉM NESTAS CIDADES (Castro, Carambeí, Ponta Grossa, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi, Telêmaco Borba e demais do entorno).
Se tiverem dicas legais, por favor, incluam nos COMENTÁRIOS da matéria, diretamente no link citado acima! Vou adorar encontrar vocês por lá!

Muito grata e espero vocês!
Super beijo!

____________
Sou colaboradora do Plantão da Cidade (www.plantaodacidade.com.br) desde 2007. A coluna “Super indico by Fabi Guedes” apresenta dicas de beleza, moda, utilidade pública, arte e cultura, que também são publicadas aqui no Blog “Fabiana Guedes Por Aí” (http://fabianaguedesporai.blogsppot.com). Acompanhem e curtam o Plantão da Cidade também no Facebook www.facebook.com/plantaodacidade.
Postar um comentário