terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pé de meia flutuante - Vagas em Navios agitam o mercado de empregos

Cruzeiros tornam-se ótimas opções para quem quer guardar dinheiro


Trabalhar em cruzeiro vai além de conhecer novas pessoas, culturas e destinos. A ISMBR, por exemplo, está com 400 vagas disponíveis para navios da Royal Caribbean e da Costa Crociere nos setores de governança (camareiros e faxineiros), restaurante (garçom), cozinha e entretenimento (dançarinos e animadores), todas sem custo para o contratado e com salários mensais que chegam até US$3,5mil. Ao final dos oitos meses de contrato, o candidato terá quase R$ 100 mil reais.
Eu embarquei com 21 anos, fiz três contratos (total de três anos), conheci lugares incríveis, fiz muitos amigos e meu pé de meia. Com dinheiro que ganhei a bordo comprei meu apartamento e montei a agência. Por ter uma bagagem em navios, isso me fez com que meu sonho de ter a agência se concretiza-se muito mais rápido”, conta Carolina Coelho, diretora da ISMBR.
Jovens brasileiros de todo o território nacional de 18 a 35 anos, com inglês intermediário a fluente, disponibilidade para viajar e com espírito de marujo podem se candidatar pela ISMBR. Mais informações sobre o processo seletivo e as regras de seleção e cruzeiro estão disponíveis no site www.ismbr.net.
Postar um comentário