terça-feira, 5 de maio de 2015

Quem quer ser um milionário... vai ao McDonald's

Cheia de novidades, a promoção Monopoly volta à rede tendo como prêmio principal um milhão de reais em certificados de barras de ouro

Sucesso absoluto em suas edições anteriores, a promoção Monopoly está de volta ao McDonald’s. Desde 28 de abril, os consumidores que forem aos restaurantes da rede e pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas poderão participar e concorrer a milhões de prêmios. Consagrada como uma das maiores promoções da história do McDonald’s no Brasil, a terceira edição da ação conta com grandes parceiros como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha.
Além das novas opções oferecidas nos Prêmios Instantâneos, o tabuleiro também contará com itens desejados, como carros, motos e até um crédito imobiliário no valor de R$ 150 mil. A grande novidade, contudo, fica por conta do sorteio que dará ao ganhador um milhão de reais em certificados de barras de ouro.
A promoção vai até o dia 9 de junho. Durante este período, os consumidores que pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas receberão uma cartela para raspar com seis selos, e três formas de participar: Prêmios Instantâneos, Sorteio Milionário e Prêmios do Tabuleiro. 
Todas as informações e detalhes da promoção podem ser conferidas por meio do site www.mcdonalds.com.br
Postar um comentário