quarta-feira, 13 de maio de 2015

BRASIL na disputa pelo título de Miss Progress Internet. Votação se encerra na sexta, 15

A brasileira Daiane Rosa está entre as primeiras colocadas da disputa para Miss Progress Internet. Usuários do Facebook podem votar uma vez ao dia até 15 de maio.

Daiane Rosa em tour pelos mares de Leuca
A paranaense natural de Rio Negro, Daiane Rosa, está na Itália desde a sexta-feira passada, 8, onde disputa com outras dezenove Embaixadoras do Progresso, a coroa de Miss Progress International 2015, em nome do Brasil. 
Além do título principal, as beldades dos cinco continentes do mundo, competem também pelo título de Miss Progress Internet, em disputa on line que se encerra na sexta, 15 (votação acontece em http://www.pageantvote.net/pageants/54/contestants/488), e pelos títulos de Miss Integração Cultural e melhores projetos nas áreas de Saúde, Meio Ambiente e Direitos Humanos.
O traje típico da brasileira representava a Amazônia
A Miss Progress Brazil defende a total implementação da Lei Maria da Penha (lei n 11.340/1996), contra a violência doméstica, com a instalação nas comarcas brasileiras das previstas Casas Abrigo e Centros de Atendimento. A apresentação do projeto aconteceu no domingo, 9, para um corpo de jurados com personalidades de vários países e Daiane foi muito elogiada pelo seu engajamento. Enquadrado como sendo de Direitos Humanos, se for considerado o melhor projeto nesta área, a bela ganha não só o título de Miss Progress Direitos Humanos 2015, mas também  2 mil Euros para usar na divulgação do tema em seu país de origem.
No Brasil, o concurso Miss Progress é gerenciado pela Organização Beleza Nacional (www.orgbelezanacional.com.br), que tem Direção Geral de George Sada, à frente da realização de concursos de beleza desde 1983. A equipe multidisciplinar da empresa, com sede em Curitiba, Paraná, atuou fortemente com Daiane nas semanas anteriores ao embarque, para treinamentos em passarela, oratória, fotogenia, psicologia, postura, dentre outros.
O concurso Miss Progress International (www.missprogressinternational.com/foi criado pela Associazone Culturale in Progress, com sede em Taranto, na Itália e está em sua terceira edição.
A prova em traje de banho aconteceu na terça, 12 de maio
O dia a dia da Miss Progress Brazil na disputa, que se encerra oficialmente no grandioso Messapia Hotel & Resort de Santa Maria di Leuca, no sábado, 16 de maio, pode ser visto na Fan Page www.facebook.com/missprogressbrazil. Outras fotos também podem ser vistas no perfil do Instagram (https://instagram.com/missprogressbrazil/). O desfile final poderá ser acompanhado por visitantes de todo o mundo em transmissão ao vivo pela Internet, a partir das 14h (hora de Brasília).


FACEBOOK: Acompanhe e Curta www.facebook.com/missprogressbrazil
Postar um comentário