sexta-feira, 24 de abril de 2015

Votação on line agita concurso internacional



Brasil está entre os mais votados no concurso Miss Progress International



Esta semana iniciaram as votações para eleição da Miss Progress Internet, título adicional do concurso Miss Progress International.
A disputa acontece no portal Pageant Vote, mais especificamente no link http://www.pageantvote.net/pageants/54 e Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015, já está entre as candidatas mais votadas. O público pode votar uma vez ao dia, com Login via Facebook.
O concurso com sede na Itália apresenta suas candidatas como Embaixadoras do Progresso e cada uma delas deve apresentar projetos nas áreas de meio ambiente, saúde ou Direitos Humanos. A brasileira recebeu como tema Direitos Humanos e escolheu defender a maior divulgação e implementação da Lei Maria da Penha, que visa coibir a violência doméstica.
As 20 candidatas do mundo todo chegarão na região de Puglia, Itália, em 8 de maio e a grande final, quando também será anunciada a mais votada para o título Miss Progress Internet, será no dia 16 de maio, no Messapia Hotel & Resort, em Santa Maria di Leuca. Haverá transmissão ao vivo do concurso, em canal pela Internet (mais informações no site www.missprogressinternational.com).
A paranaense Daiane Rosa, que atua como modelo profissional, está em intensa preparação com a equipe multidisciplinar da Organização Beleza Nacional, em Curitiba. Nos próximos dias, ela participa de aulas e workshops para preparação vocal, passarela, interpretação, dança e fotogenia, além de visitar diversos órgãos da imprensa para falar mais sobre seu projeto.
Apoie!
Postar um comentário