terça-feira, 14 de abril de 2015

Tem sorteio na Fan Page Fabiana Guedes Fotografia

Concorra a descontos em Ensaios Fotográficos ao ajudar na escolha das próximas imagens que irão ilustrar a abertura do site www.fabianaguedes.comPromoção acontece no Facebook com sorteio no dia 30 de abril!
PARTICIPE E SAIBA MAIS EM
https://www.facebook.com/estudiofabianaguedesfotografia

São 12 anos de fotografia profissional e milhares e milhares de fotos…!

Então, imagine, quando chega a hora de decidir quais fotos colocar  em destaque, na abertura do meu site www.fabianaguedes.com…  Como a gente faz para escolher?

Meu site atual está no ar desde agosto de 2013  (e já é meu 4º modelo de site, desde que comecei!) e foram poucas as vezes, desde então, nas quais troquei as imagens do ‘slideshow’ de abertura.

Como sempre é MUITO DIFÍCIL chegar a um consenso do quê mostrar – e nem sempre é possível adaptar aquela foto SHOW com o formato/ recorte do ‘slide’ – dessa vez, resolvi PEDIR A AJUDA de vocês!
Utilizei como critério buscar fotos somente nos meus trabalhos dos últimos SEIS MESES e uma seleção de imagens está disponível na Fan Page Fabiana Guedes Fotografia para vocês espiarem – CLIQUE A QUI … Daquelas, claro, que aceitaram o recorte do tamanho do slide, sem prejudicar seu conteúdo.
Fiquem à vontade para CURTIR as imagens que mais gostarem, diretamente no Facebook! 
As OITO IMAGENS mais curtidas até dia 30 de ABRIL farão parte da abertura do site durante todo o mês de MAIO!
Isso não é, de forma alguma, uma competição entre os queridos clientes que fotografei recente, viu? Mas de todo modo, vai aqui minha profunda gratidão por terem confiado no meu trabalho!
Como vocês sabem, EU AMO O QUE EU FAÇO e é sempre uma alegria especial estar com vocês, registrando momentos especiais das suas vidas e assim, ajudando a enriquecer a lembrança da história de cada um.
E, claro, para  deixar essa ‘votação’ ainda mais bacana, TEM SORTEIO!

Além de CURTIR suas fotos favoritas e a FAN PAGE FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, procurem a aba PROMOÇÕES/SORTEIE-ME (https://sorteiefb.com.br/tab/promocao/444852)  e SE INSCREVAM!

Se atingirmos até 500 usuários participantes, irei SORTEAR entre vocês SEIS DESCONTOS em ENSAIOS FOTOGRÁFICOS BY FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA. 
O 1º lugar da lista ganha um DESCONTÃO de R$350 e os outros cinco, DESCONTÃO de R$ 200, válido para os ensaios vigentes na tabela da data de realização.
E, se tivermos 501 ou MAIS USUÁRIOS participantes, a PREMIAÇÃO DOBRA! Serão DOZE VALES DESCONTO que poderão ser utilizados até dia 30 de JULHO! Então, aproveitem e chamem os AMIGOS PARA PARTICIPAR TAMBÉM, porque as chances de GANHAR dobram!
O Regulamento completo está na Aba ‘Promoções’ também!

SUPER AGRADECIDA PELA VISITA E PELA PARTICIPAÇÃO! 
ADORO e já estou esperando vocês lá na Fan Page!

E estou SUPER CURIOSA para saber quais serão as imagens MAIS CURTIDAS!

VALEU!
Postar um comentário