sexta-feira, 13 de março de 2015

Um 'Oi' para contar onde ando!

Gente de Deus! Olá!
Faz tempo que não passo por aqui, né?
Que absurdo...! 
Mas não esqueci de vocês, não, e nem do Blog com todas as suas Seções lindas que eu amo...
É que os últimos dias têm sido super corridos.... e pra ajudar, essa semana peguei uma gripona do cão... Fiquei até de cama!
Tô tentando sair do molho... enquanto trato um milhão de fotos e realizo mais alguns trabalhos na área da fotografia, uma das minhas paixões.
Em breve, novidades!
Pra quem não viu na Fan Page da Benedita o resultado da super promo do Dia Internacional da Mulher: a grande vencedora foi a amiga Edeli Ávila Marques Ferreira, que também enviou um recorde de frases - um total de seis!
Passem por lá e fiquem por dentro desta que é uma das minhas lojas favoritas em Castro, e com a qual me inspiro para a maioria dos meus 'looks': https://www.facebook.com/BeneditaBoutique

Edeli e a empresária Mariane Prestes Telles, durante evento da Benedita
Aproveite a hora em que estiver dando aquela 'voltinha' no Facecbook, para me visitar na Fan Page, que vou adorar! Tem sempre novas fotos por lá... ! Tanto de ensaios fotográficos quanto da cobertura fotográfica de eventos:

Mas pra quem quer MESMO saber onde ando, claro, a recomendação é me SEGUIR no Instagram, que com certeza, este é o meu canal mais atualizado, sempre! ...rs...



Postar um comentário