quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Para ajudar na dieta

CarobHouse lança Alfarroba com Cranberry 
Pequenas gotas de alfarroba recheadas com a fruta de origem norte americana resultam em uma novidade saborosa e com benefícios em dose dupla 

A linha de produtos CarobHouse acaba de ganhar uma novidade. É a Alfarroba com Cranberry, um lançamento que traz sabor e benefícios em dose dupla. Disponível em caixas de 100g, as pequenas gotas de alfarroba recheadas com a poderosa fruta de origem norte americana além de saborosas, são ricas em antioxidantes, fibras, vitaminas A, B1 e B2, C e D. Como todos os demais produtos da família CarobHouse, este lançamento não contem adição de açúcares, é isento de glúten, lactose, caseína e qualquer ingrediente de origem animal

Poderosa Alfarroba 
A linha de produtos de alfarroba da CarobHouse representam uma excelente opção ao chocolate pra quem, por restrições alimentares ou por questões ideológicas busca substituições saudáveis e saborosas. Entre as vantagens em relação ao chocolate comum, destaca-se o fato da alfarroba não conter estimulantes como a cafeína e alergênicos como a teobromina. 
Os produtos da CarobHouse também são isentos de leite e outros ingredientes de origem animal sendo, portanto, uma opção de consumo para os veganos e para quem tem restrição à lactose e à caseína. 
Os produtos também não têm adição de açúcares (sacarose) e apresentam baixo teor natural de gordura. 
 A alfarroba traz os benefícios da Vitamina B1, que colabora para um bom funcionamento do sistema nervoso, músculos e coração, além de melhorar o raciocínio. É fonte de Niacina, que é benéfica para a manutenção da pele. Também conta com Vitamina A, essencial para o crescimento dos ossos e dentes, vitalidade da pele e saúde da visão. Possui Vitamina B2, responsável por extrair energia de gorduras, proteínas e carboidratos no organismo. Tem ainda quantidades consideráveis de cálcio, magnésio e ferro. 
Em recente estudo publicado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), a alfarroba é apontada como um alimento aliado no controle do diabetes. A pesquisa analisou a resposta glicêmica da alfarroba em indivíduos saudáveis e concluiu que, por conta de seu alto teor de fibras, trata-se de um alimento de baixo índice glicêmico e baixa carga glicêmica, desempenhando assim papel importante no controle dos níveis de açúcar no sangue. 

Serviço 
CarobHouse 
Instagram: @carobhouse
Postar um comentário