quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Novidade tecnológica no setor imobiliário

Placa Virtual promete inovar o mercado imobiliário

Os especialistas em marketing digital, Thiago Folador e Fernando Ribo, lançaram uma tecnologia que permite visitar um imóvel sem precisar entrar nele: a Placa Virtual
A empresa curitibana, homônima da tecnologia - Placa Virtual - é focada no mercado imobiliário e transforma a antiga placa imobiliária em um portal completo de acesso a todas as informações do imóvel. 
Atualmente, a Jamaica imóveis, de Curitiba, já instalou a Placa Virtual. O primeiro imóvel com a placa fica no bairro Mercês. Aproximadamente outras 50 imobiliárias de Curitiba e região estão em processo de implementação do produto. Na foto, um dos sócios da Placa Virtual, Thiago Folador em frente ao imóvel no bairro Mercês
A Placa Virtual vai de encontro à tendência dos consumidores, que estão cada vez mais online, principalmente por meio do celular. Segundo o relatório 2014, Brasil Conectado – Hábitos de consumo de mídia, divulgado pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), a posse de smartphones com conexão de internet continua a aumentar e em 2014 se tornou o dispositivo mais utilizado para acessar a internet.
Postar um comentário