terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mais agito no litoral... e beneficente!

Kharina refresca XIII Feijão da Fundação com os cinco sabores de seus sorvetes artesanais.


A rede de restaurantes Kharina estará presente, mais uma vez, no Feijão da Fundação, que acontece no próximo sábado, dia 17, em Guaratuba.
O Feijão da Fundação acontece desde 2003 como forma de arrecadação em prol das crianças acolhidas pelo Lar André Valério Corrêa e sempre contou com o apoio e parceria do Kharina.
O evento acontece no Café Curaçao – Guaratuba, a partir das 12 horas. Para a feijoada os ingressos estão sendo vendidos a R$ 75, até amanhã, 14, e depois a R$ 100 por pessoa. No ingresso está incluso a feijoada e o abadá (obrigatório para entrar).
A bebida e o sorvete serão cobrados à parte, sem consumação mínima.
Os cinco sabores de sorvetes artesanais do Kharina estarão na festa, acondicionados em uma linda geladeira especialmente customizada para o evento.
Toda renda obtida com o Feijão da Fundação e com a venda dos sorvetes artesanais do Kharina na ocasião será revertida para a Fundação Francisco Bertoncello, que é também a organizadora do evento.

Ingressos
Os ingressos podem ser comprados no Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) e com os colaboradores da Fundação. No evento no Facebook tem uma lista com o nome e telefone deles (https://www.facebook.com/events/324037784470664/). 
Depois de comprados, os ingressos podem ser trocados pelo abadá nos seguintes locais: 
- Curitiba - Rua Barão de Guaraúna, 165, Alto da Glória (escritório de advocacia), de segunda à quarta, das 9 h às 18 h, e na quinta, das 9 h às 17 h. 
- Curitiba - Rua Cândido Lopes, 128, 12 andar, Ed. Cândido Lopes, em frente à Biblioteca Pública. - Colombo - Restaurante e Lanchonete Sobradinho (Fiapo), no centro de Colombo, de segunda à quinta (na quinta, somente até às 17 h). 
- Guaratuba - na bilheteria do Café Curaçao Guaratuba, até o dia do evento. 

Acompanhe em 
https://www.facebook.com/feijaodafundacao
Postar um comentário