quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Arena Mundo RIC já recebeu mais de 75 mil pessoas em Guarutuba

O projeto de verão do Grupo RIC Paraná, que tem a maior estrutura de entretenimento do litoral paranaense, recebeu investimento de R$ 400 mil

Com uma extensa programação que inclui muita diversão e serviços aos veranistas, a Arena Mundo RIC, aberta desde o início de janeiro, possui mais de 3 mil metros, considerada como a maior e mais completa estrutura de entretenimento de verão no litoral do Estado. Nesta edição o Grupo RIC realizou investimentos na ordem de R$ 400 mil.
Em menos de um mês já passaram pelas atrações da Arena cerca de 75 mil pessoas, sendo que a expectativa de público é de que mais de 90 mil banhistas participem das atividades durante todo o evento, que vai até o dia 01/02.
O projeto, que está na sexta edição, é promovido pelo Grupo RIC Paraná e conta com patrocinadores como Coca-Cola Femsa, Farmácias Nissei, Natuclin, Curso e Colégio Acesso, Sicredi e Prata Fina.

Atrações - A Arena Mundo RIC, instalada na Praia Central de Guaratuba, oferece atividades de recreação e exercício, como dança, alongamento, além de aulas de muay thai e zumba, febre nas academias em 2014. Os veranistas podem conferir atividades das 8h30 às 19h30 durante todos os dias e aos sábados podem ser conferidos shows que agitam as areias, a banda Perna Leiga, Maddá, a cantora curitibana Fernanda Liz e a banda Socialite 13 já passaram por lá.
Ronie Pires declara ainda que a Arena Mundo RIC também é um canal de relacionamento entre as plataformas de comunicação da RIC e o público, durante um período em que ele sai da sua rotina, pois proporciona atividades mesmo durante as férias.

Corrida Noturna - A esperada 5ª Corrida Noturna e a 11ª Volta de Guaratuba da Polícia Militar do Paraná acontecem neste sábado, 31, às 20h30min e vão contar com a presença de autoridades do município e do Estado, além da diretoria e do presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.
Para a retirada do kit da corrida que acontecerá na Arena Mundo RIC no dia 31, entre as 14 e 18 horas, os participantes precisam entregar duas latas de leite em pó, que serão destinadas às instituições de Guaratuba. As vagas para o evento são limitadas, sendo 250 vagas civis e 250 para policiais militares. Mais informações no www.ricmais.com.br/arenamundoric
Postar um comentário