terça-feira, 5 de agosto de 2014

Inscrições abertas para Miss Terra Paraná e Miss Terra Rio Grande do Sul 2014


Vencedoras de Santa Catarina serão conhecidas em 15 de agosto. Já as inscrições para Miss Terra Rio Grande do Sul e Miss Terra Paraná permanecem abertas no site www.orgbelezanacional.com.br.

Na manhã desta terça-feira, 5 de agosto, a Organização Beleza Nacional - empresa responsável pela realização das edições estaduais do concurso Miss Terra para PR, SC, RS e SP - anunciou a nova agenda para o projeto Miss Terra Belezas do Sul, que trata da eleição das vencedoras dos estados sulistas.
Matéria completa já está disponível no Blog MISS CASTRO (http://misscastrouniverso.blogspot.com.br) e também no site da OBN.

Assim, as inscrições para as edições estaduais do Miss Terra no Rio Grande do Sul e Miss Terra Paraná continuam abertas no site da Organização Beleza Nacional, para jovens maiores de 18 anos e menores de 25 anos de idade e com altura mínima a partir de 1,68m, que sejam solteiras e nunca tenham tido filhos. 
Os dados podem
ser enviados através do link 
e outras informações, como valores de inscrição em cada estado, datas de
seletivas regionais e enxoval necessário, podem ser obtidos pelo e-mail contato@orgbelezanacional.com.br.


>>> Na foto acima, a Miss Terra Santa Catarina 2013, Maria Eduarda Kraemer, a Miss Terra Paraná 2012 e atual Miss Fogo Brasil, Rafaeli Ringenberg e a Miss Terra Rio Grande do Sul 2013 e atual Miss Progress Brazil, Jorreni Marcon, com seus bichos de estimação. As discussões do projeto Miss Terra Belezas do Sul em 2014 têm o foco na proteção de animais abandonados e incentivo à adoção responsável, através da campanha "Minha Vida é uma Beleza". Fotos delas e de outras Misses envolvidas na causa estão disponíveis na Fan Page Miss Terra Belezas do Sul.






Postar um comentário