quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eleição da Miss Terra Castro acontece dia 25 de julho

Ingressos já estão à venda no Bar do Bugio. Parte da renda e das atividades do evento são em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro.

A próxima sexta-feira, 25 de julho, a partir das 20h30, no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda) acontece o desfile final com as nove beldades que disputam a coroa de Miss Terra Castro 2014 (https://www.facebook.com/missterracastro). As candidatas são patrocinadas por lojas e empresas castrenses.
 A vencedora será a legítima representante de Castro no concurso Miss Terra Belezas do Sul, que elegerá as representantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para disputarem a próxima edição do Miss Terra Brasil, único concurso que alia beleza à defesa de causas ecológicas.
A nova Miss Terra Castro receberá a faixa de Camilla Loman, atual Miss Terra Castro e também Miss Terra Paraná Ecoturismo 2013. Ela foi uma das quatro beldades que representou o Paraná na edição 2013 do Miss Terra Brasil, em agosto do ano passado, em Minas Gerais.
Os ingressos em Castro custam R$ 30 mais uma caixa de leite longa vida (valor por pessoa) e já estão à venda no Bar do Bugio. Parte da renda do evento e todo o leite arrecadado serão revertidos aos trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro (http://redefemininacastro.blogspot.com.br/).
Com Coordenação de Rafaella Fornazari Ribeiro e Vice Coordenação de Hyuri Carneiro, o certame é realizado com autorização da Organização Beleza Nacional (www.orgbelezanacional.com.br), empresa detentora de várias franquias na área de concursos de beleza, inclusive o Miss Terra para os estados do PR, SC, RS e SP.
A fotografia oficial do concurso e de suas atividades recebe assinatura de Carol Felipe. A maquiagem será de Lu Moura e as candidatas usarão acessórios de D’Juh Acessórios. Coreografia na noite do evento by Dieynica Almeida. As vencedoras receberão vale compras de Boutique Godiva e Estilo Próprio.

De outras cidades
Dia 25 de julho também é a data final para jovens de outras cidades dos estados do Sul, a partir de 18 anos de idade, se inscreverem no concurso Miss Terra Belezas do Sul (https://www.facebook.com/missterraparana).
As inscrições acontecem exclusivamente pelo site da Organização Beleza Nacional: www.orgbelezanacional.com.br.
Na edição 2014, o Miss Terra Belezas do Sul promoverá a discussão sobre a proteção e a defesa de animais abandonados, possibilitando o incentivo de adoções e maiores cuidados com estes amigos bichos, através do slogan “Minha Vida é uma Beleza”. Estarão presentes nestas atividades quatro Ong’s parceiras, que realizam resgate de animais abandonados e promovem campanhas de adoção responsável, em busca de soluções para reduzir o número de animais de rua.
As candidatas provenientes de cidades que não detêm concurso própria, poderão ser aprovadas após seletiva realizada com material fotográfico recebido pelo site, deverão quitar uma taxa de inscrição e providenciar alguns itens especiais de guarda-roupa a serem utilizados nos desfiles que acontecem de agosto. Mais informações também pelo e-mail contato@orgbelezanacional.com.br.
 
Postar um comentário