quinta-feira, 15 de maio de 2014

Revendo amigos na inauguração do Bambu Urban Spa


Ontem a badalação de Curitiba foi a inauguração do Bambu Urban Spa, da rede Vitaclin, na região do Batel (e põe badalação nisso!). E pra minha alegria, minha amiga linda e chique, Shariane Hillier, que há anos vive nos EUA - a residência atual é em New York, de onde ela escreve o very cool www.sharistylenyc.com - teve umas horinhas livres na agenda de visita à Curitiba e pôde conferir comigo todos os detalhes. Foi ótimo!

Daniele Florencio e a designer de acessórios Maria Ignez Simões
Como o próprio nome já diz, o Bambu é um Spa Urbano, que está sob a direção da competente  empresária Daniele Florencio (lindíssima na recepção aos clientes e imprensa!). 
O novo espaço, na Avenida Sete de Setembro, 5881, destaca luzes em LED que podem modificar a cor do ambiente conforme o estado físico e emocional do cliente. Além disso, o SPA aposta no marketing sensorial, apresentando uma essência especial com as propriedades do bambu para que o olfato seja estimulado. 
Vanessa Malucelli Andersen, Shariane Hillier e eu
Shari, eu e Maria Ignez
Outra coisa muito bacana no local, é que foi cuidadosamente estruturado para atender pessoas portadoras de necessidades especiais e por isso conta com acessos personalizados para cadeira de rodas. Acessibilidade nota 10!
Quem assinou o projeto do novo Spa foi Fernando Yoshikawa.
Agradecimentos especiais às queridas Gislaine e Fátima, as massoterapeutas que cuidaram dos convidados nesta noite especial. Amei!
Confira alguns cliques exclusivos!
E uma ótima quinta-feira! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos by Fabiana Guedes.
Em breve, veja mais fotos em 
Postar um comentário