quarta-feira, 30 de abril de 2014

Castrense disputa título internacional

Jorreni Marcon é a nova Miss Brazil Progress e disputa com outras dezenove beldades o título Miss Progress International 2014, em concurso que acontece na Itália de 9 a 18 de maio.


Jorreni Marcon (Divulgação/ Organização Beleza Nacional)
Ela tem 1,74 m de altura, 24 anos de idade, é fluente em inglês, canta e compõe e ainda, é recém graduada em Psicologia. Jorreni Marcon, natural de Castro, tem vários predicados e representa o Brasil na 2ª edição do Concurso “Miss Progress International”, que acontece de 9 a 18 de maio na belíssima região de Puglia, na Itália. 
Convidada pela Organização Beleza Nacional sob a direção geral do empresário George Sada, Jorreni promete uma excelente atuação nesta disputa, que tem como foco a defesa de projetos sócio-humanitários. 
A Organização Beleza Nacional é também a atual franqueada dos concursos Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo (acompanhe em https://www.facebook.com/missterraparana), cujas edições estaduais estão agendadas para o mês de agosto. 
Para o “Miss Progress International 2014” são vinte países confirmados e ao Brasil cabe apresentar um projeto que envolva uma solução na área de saúde, com a utilização de um orçamento de 10 mil Euros. As próprias candidatas, chamadas de Embaixadoras do Progresso, elegerão uma ação favorita que irá resultar em uma premiação especial. 
A primeira edição do “Miss Progress International”, realizada em Taranto, também na Itália, coroou William Julieth Lugembe, da Tanzânia, que ganhou o júri graças ao conteúdo e a viabilidade do seu projeto dedicado à preservação e integração das pessoas albinas que, em seu país, sofrem perseguição e assédio moral. 
O incrível Hotel Messapia em Santa Maria di Leuca será a sede desta nova edição, onde também acontecerá a festa de coroação no sábado, 17 de maio, com transmissão ao vivo para o mundo todo através da Internet, pela JoTV

VOTAÇÃO ON LINE ESQUENTA A DISPUTA
O público brasileiro já pode ‘engrossar’ a torcida por Jorreni, através de votação ON LINE no site https://www.votepoller.com/miss-progress-international-20/en
Ao clicar na foto da Miss Progress Brazil 2014, basta fazer o ‘login’ com o cadastro do Facebook ou Twitter para confirmar o voto. 
A candidata que obter mais votos, receberá um título adicional de Popularidade (“Miss Progress Internet 2014”). 

Mais informações estão disponíveis no site oficial 
e na Fan Page Miss Progress Brazil 
Acompanhe!
Postar um comentário