terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Manga Rosa chega a Curitiba


Fotos de Ale Maya
Quem me acompanha nas outras Redes Sociais, viu no meu Instagram e no perfil do Facebook minha visita à nova Manga Rosa de Curitiba. Já tinha contado para vocês que a loja abriria portas, na Seção Curitiba By Fabi Guedes (veja o Post anterior AQUI).
A marca goiana tem 12 anos de existência e há alguns meses fazia experimentação em Curitiba. O endereço fixo, no Alto Cabral, com direito a estacionamento próprio, foi apresentado ao público na quinta-feira, 20 de fevereiro.
A nova unidade, sob comando das empresárias locais Michela Oliveira e Patricia Abdalla (foto), está localizada à Rua Manoel Pedro, 305 (esquina com a Rua Belém, aonde fica o acesso para o estacionamento).
Michela Oliveira e Patricia Abdalla (foto de Ale Maya)

Pra quem ainda não conhece a Manga Rosa, a marca tem de tudo. Trajes mais casuais, trajes formas ideais para o trabalho e também opções para a noite e moda festa. Guarda roupa completo, mesmo. A aposta atual é na alfaiataria, com camisas, blazers e vestidos, mas peças bacanas em jersey e  neoprene, com estampas lindíssimas, também estão disponíveis (as calças e saias estampadas estão de babar!).
Bacana também, além das peças lindas e de qualidade, são os preços: super interessantes!
Eu amei conhecer ao vivo, porque já conhecia a marca a partir do Instagram.
Para conhecer mais da Manga Rosa, acesse o site oficial em Goiás http://www.mangarosafashion.com.br/site/ (a coleção outono/inverno já está disponível). 
E para acompanhar as badalações da loja aqui na capital, acompanhe a Fan Page https://www.facebook.com/mangarosacuritiba
Siga também @mangarosacuritiba.

 
A modelo Mehjji Moana em fotos de Angelo Rocha veste peças disponíveis na unidade Curitiba. Acompanhe pela Fan Page no Facebook e no Instagram.
Postar um comentário