segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Lipo sem cortes: já ouviu falar?

O nome é horrível - criolipólise - mas juro que foi transmissão de pensamento essa matéria vir parar por aqui hoje. 
Não fiz e não testei, mas tenho uma amiga que sempre está antenada em tudo, que testou. Não foi aqui em Curitiba, foi em Maringá e AMOU o resultado!
Tá certo que ela é magra, toda fitness e come direitinho - que não é bem o meu caso e possivelmente, não é o caso de 80% das minhas leitoras aqui no Blog, mas eu estava louca pra saber onde fazer aqui em Curitiba e recebi esse release bacanérrimo, agorinha, da Ideas Midia, falando da Vitaclin.
Não conta o preço, mas explica tudinho sobre o procedimento.
Tô compartilhando porque informação é tudo nessa hora, né?
E se você já fez ou conhece alguém que fez, please, me conta tudo!
Beijo grande e uma semana nota 10 pra você!



Diminua medidas com a criolipólise
A “lipo sem cortes” é solução eficaz e segura para eliminar as gorduras localizadas de forma menos invasiva ao organismo

           
Além da união de um cardápio saudável e atividades físicas, existe uma solução tecnológica bastante eficiente para perder as gorduras localizadas e atingir as tão sonhadas medidas ideais: a criolipólise. Em Curitiba, a clínica Vitaclin Estética e Bem Estar realiza o tratamento com o aparelho Crio Top Body Redux (homologado pela ANVISA), que congela as células de gordura destruindo-as definitivamente para posterior eliminação natural pelo próprio organismo.
            De acordo com Daniele Florencio, diretora da Vitaclin e especialista em estética, a criolipólise é um tratamento rápido, pois com uma sessão única já se pode atingir ótimos resultados. Em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode ser reduzida em até 25%. Porém, com o programa de tratamento com mais aplicações a redução é ainda maior, podendo chegar a 50% ou mais de diminuição”, explica Daniele.
Através de um procedimento não cirúrgico e sem qualquer tipo de anestesia, as células de gordura indesejadas morrem devido ao congelamento. (é de se animar ou não é?) O organismo expele tais células naturalmente por entender que não são mais necessárias para o corpo. Mas, é importante lembrar que o percentual de redução é variável, levando em consideração o tipo e a localização da gordura e o metabolismo de cada pessoa. “A grande vantagem é que logo após o procedimento a pessoa pode voltar a realizar suas atividades normais. Sendo assim, vale ressaltar que exercícios, alimentação adequada e consumo de líquidos devem parte do cotidiano para otimizar o resultado do tratamento”, pontua a diretora da Vitaclin.
As aplicações da criolipólise acontecem na maioria das vezes em áreas como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos – em alguns casos de necessidades específicas, pode ser utilizada também nas costas e braços.

Sobre a Vitaclin
Atuando no ramo de estética e bem estar desde 1996, a clínica Vitaclin vem acompanhando a evolução constante nesta área. Os profissionais são altamente qualificados e estão sempre em busca de inovações, mas sem abrir mão da segurança. Todos os aparelhos possuem registro na ANVISA e os procedimentos são realizados por Biomédicos, Fisioterapeutas e Tecnólogos em Estética.
Qualidade e comprometimento garantem que a Vitaclin seja uma das clínicas de maior credibilidade da região sul, procurando superar as expectativas de seus clientes nas áreas de estética facial e corporal.

Serviço:
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626

Fonte: Ideas Midia
Postar um comentário