segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novidades na coluna #SuperIndico

Tem dica nova na coluna #SuperIndico do Plantão da Cidade, portal de notícias on line dos Campos Gerais.

Essa semana, você confere uma dica bacana que pode virar presente de Natal e é também uma ótima pedida pra se ter em casa: o livro "Sebastiana Quebra Galho". A obra é apresentada no mercado em três versões: uma completa, outra para mulheres que moram sozinhas e outra para homens solteiros, todas com dicas muito legais de como cuidar da casa, tirar manchas diversas, saúde, beleza...

Sorteio
A coluna também relembra que estão abertas as INSCRIÇÕES para a Promoção
#EUCURTOFABIGUEDES através da qual serão sorteados um ensaio fotográfico e vales desconto by Fabiana Guedes Fotografia.
Até dia 8 de dezembro, quem visitar este Blog, pode ver uma aba chamada #EUCURTOFABIGUEDES. Nela, o Regulamento completo de uma super promoção, na qual estou sorteando um ensaio fotográfico completo e vários vales desconto em ensaios comigo.
Para participar do sorteio, são necessários três passos, dentre eles, curtir a minha Fan Page Fabiana Guedes Fotografia e inscrever-se na Aba Promoções (SORTEIE-ME) dela:
Aí me siga também em duas redes, dentre Instagram (@faguedes13), Twitter (@faguedes13100), Blogspot ou Google+ (estes dois últimos, você acessa diretamente aqui, Aba Lateral do Blog) e por último, precisa escrever em um dos meus canais #EUCURTOFABIGUEDES (em qualquer Post do Blog ou diretamente na coluna do Plantão da Cidade).
Fácil, né? 
Espero você! 
E quanto mais gente melhor, pois se tivermos 10 MIL CURTIR até 8 de dezembro, o prêmio duplica! Valeu!

Postar um comentário