quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais sobre o Clube Viva O Boticário

É por isso mesmo que eu AMO O Boticário, gente.
Hoje vocês têm visto pelo Blog várias matérias falando sobre as novidades da marca - que tem ainda mais novidades rolando, juro pra vocês, como novos itens Intense e uma coleção de maquiagem inspirada na Gloria Coelho. No meio das notas já publicadas, fala-se deste 'novo" Clube Viva O Boticário e comentei com vocês que estava em busca de mais informações a respeito.
Pois então, não deu uma hora de envio de um e-mail meu ao pessoal da assessoria de imprensa e recebi um super release falando a respeito! Nota 10 pra agilidade, né?
É isso mesmo, pra você que já era cliente Fiel como eu, já está inscrito automaticamente (clientes Fidelidade foram automaticamente inscritos no novo programa, que agora dispensa o uso de cartão). Se você não era, corra em uma das lojas e inscreva-se - ou vá diretamente ao site www.clubevivaoboticario.com.br. Mais detalhes a respeito, a seguir. Show de bola!

Mais sobre o Clube
O Boticário desenvolveu o Clube Viva O Boticário: um novo jeito de fidelizar e se relacionar com o público. A proposta integra uma plataforma multicanal, possibilitando o cruzamento de dados, que resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br. Lá, eles encontrarão conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.
 A tendência de personalização de serviços costura essa troca entre O Boticário e seus consumidores na proposta do clube: uma vez realizado o cadastro no site, combinamos as informações de compra nas lojas, no e-commerce e nas pesquisas em nossos portais para oferecer uma consultoria personalizada de conteúdos de beleza, produtos e informações de acordo com o perfil de cada um”, explica Ana Ferrell, diretora de Branding & Comunicação de O Boticário.
O Clube Viva O Boticário já nasce com uma base de consumidores notável: os 12 milhões de clientes fidelizados pelo programa da marca serão os primeiros a conferir a estrutura do novo clube. Além disso, a barreira do cartão físico já não existe mais. Agora, os clientes só precisam cadastrar seu CPF no site.  No endereço, pode-se consultar o extrato de pontos, simular descontos, conquistar prêmios e acessar conteúdos personalizados 

Interação com redes sociais e vantagens exclusivas
Acesso aos eventos de moda mais cobiçados do país, presentes exclusivos e muitos descontos especiais – essas são apenas algumas das vantagens que o Clube Viva O Boticário oferece aos consumidores.
Além disso, a plataforma integra, também, ações que multiplicam os pontos de acordo com a interação usuário e a marca. São muitas as formas: curtindo um post no Facebook de O Boticário, missões no Instagram ou acesso ao portal Viva Linda (www.boticario.com.br/vivalinda), por exemplo. Essas ações estimulam o consumidor a conquistar “badges”, que também valem recompensas.


Clientes do Clube tem pontos em dobro nas compras dos Kit natalinos da Promoção Linda Para Sempre.

Postar um comentário