quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Experiência sensorial revigorante no Fashion Rio com O Boticário

Patrocinador máster da semana de moda, marca oferece um ritual de beleza completo em seu lounge, com massagem facial, cuidado para as mãos, análise capilar e perfumação


Em sua quinta participação como patrocinador máster da semana de moda, O Boticário convida mais uma vez os fashionistas para explorarem os sentidos em seu lounge, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA até o próximo dia 9, no Pier Mauá. Nesta edição, o espaço aberto ao público oferece um roteiro de beleza que inclui massagem facial, cuidado para as mãos, análise capilar e perfumação com itens da linha.
No setor de banho criado no lounge, o visitante terá à sua disposição os serviços de reflexologia e análise capilar. E a grande novidade desta vez é a estética facial, com massagem com produtos específicos para o rosto. Já a área de perfumação será responsável por recarregar as energias com a leveza e o frescor das fragrâncias Nativa SPA. Todos os passos do ritual serão acompanhados de experimentação dos itens da linha. Além de fazer as massagens, as massoterapeutas ensinarão como levar a energia dos rituais por meio de automassagem, para ser feita em casa.
Os serviços de esfoliação, hidratação, massagem e avaliação capilar oferecidos no lounge serão gratuitos e as inscrições poderão ser feitas no próprio espaço, durante o evento. Quem estiver por lá também poderá acompanhar os desfiles por uma videowall, com transmissão ao vivo.

Clube de relacionamento
Outra novidade para esta edição é um espaço criado especialmente para o Clube Viva O Boticário. A proposta integra uma plataforma multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br – com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.
 De frente para uma das vistas mais bonitas do Rio, a Baía de Guanabara, a varanda do lounge será totalmente ambientada com o clube e receberá uma sampling machine, pelo qual o usuário poderá fazer seu cadastro e ganhar um brinde na hora. Além disso, ele já inicia seu cadastro com 100 pontos

Perfumação
Diariamente, as duas salas dedesfiles serão perfumadas com a fragrância de lichia. Notas frutais serão o pano de fundo olfativo e exótico dos looks que estarão nas passarelas. O público de alguns desfiles será presenteado com aromatizadores de ambiente, para recriar em casa a atmosfera da moda.

Sobre O Boticário 
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras.São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros. O Boticário é patrocinador oficial do Fashion Rio desde janeiro de 2012, e, do São Paulo Fashion Week, há cinco anos. A parceria consagra a marca no Calendário Oficial da Moda Brasileira.
Postar um comentário