segunda-feira, 7 de outubro de 2013

JOB: Tarde de Autógrafos com Mel Fronckowiak

O domingo foi especial pra mim. Fui a fotógrafa oficial da Tarde de Autógrafos de "Inclassificável - Memórias de Estrada" da Mel Fronckowiak, na Livraria Cultura, do Shopping Curitiba.
Para quem não tem filhos adolescentes ou pré adolescentes, talvez o nome não seja tão familiar... A Mel foi uma das atrizes e cantoras da versão mais recente do grupo Rebelde e seu livro conta um pouco de como foi a turnê com o grupo por todo o país.
Não vou entrar no mérito dela ser ou não namorada do Rodrigo Santoro, mas não posso deixar de registrar minha super boa impressão a respeito dela.
Chegou pontualmente, já dando a mão e beijo e se apresentando.
Uma paciência de Jó com todos os fãs, em sua maioria meninas pré adolescentes que choraram a beça (sorry, girls, pelo comentário - juro que já tive essa idade e também chorei muito pelos meus ídolos, mas fazia tempo que não via a crise ao vivo!).
Chamou todo mundo de gatinho, gatinha, príncipe ou princesa, deu beijo em cada um, agradeceu por ter vindo, sorriu pra todas as fotos e ainda teve o cuidado de perguntar como se escrevia cada nome pra ir certinho no autógrafo.
Muito, muito querida; e muito disponível!
Além de poder registrar a emoção das fãs, foi um prazer único trabalhar com ela. Ganhou mais um fã, com certeza!
Claro que também comprei meu exemplar, mas o autógrafo ficou no nome da Bruna e da Barbara, minhas sobrinhas lindas.
Para todas que queriam saber como ela é tão cheirosa, o nome do perfume dela é Bulgari Crystalline.
A cobertura completa, com fotos de todos os fãs que estiveram por lá, já está disponível no meu site e daqui a pouquinho estará também no site da editora Rubra, que publicou o livro: www.rubraeditora.com.
Procure pela Seção MAIS e divirta-se (www.fabianaguedes.com).
Espero que gostem dos cliques!

Meu momento tiete com a Mel e com Natália Parreiras Rubra, da Rubra Editora

Postar um comentário