sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Arte em vestidos: Angelo Hasse e Eder Fernandes

Eder Fernandes e Angelo Hasse
Na terça-feira, 1º, o artista plástico Angelo Hasse comemorou em grande estilo seus 35 anos de carreira. A festa foi super badalada e contou com um desfile mega especial, que foi muiiiiiiiiiiiiiito comentado aqui na capital: o desfile de vestidos feitos por Eder Fernandes com tecidos pintados por Angelo Hasse pelo artista.
Claro que eu estava louquinha pra ver todos eles e o pessoal da NCA Comunicação fez a gentileza em me repassar várias fotos, em primeira mão.  
Angelo fez releituras de Van Gogh, Claude Monet e Tarsila do Amaral. Hasse apostou nas estampas florais. Completaram as criações bolsas e calçados cedidos gentilmente pela designer Hilda Machado. Por meio da parceria com Fernandes, Hasse mostrou sua paixão pelo impressionismo. A exposição "Alegria", com curadoria do marchand Marcelo Baz, comemora os 35 anos de profissão do artista plástico Hasse, e é composta por 40 obras, incluindo telas premiadas em eventos nacionais e internacionais.   
A partir do dia 7 até 31 de outubro, a mostra poderá ser vista no ateliê de Angelo, instalado num casarão da Praça Generoso Marques, 118, no centro de Curitiba. 

Fotos de Bebel Ritzmann.


Postar um comentário