domingo, 8 de setembro de 2013

TESTADO: Primer para Sombras

Como havia comentado, na semana passada me reabasteci na You Cosmetics, em Castro.
Comprei uma série de produtos  - muitos novos na minha cesta - justamente para testar a eficácia.
Depois do BB Cream apaixonante, cujo review vocês já viram aqui no Blog, a outra paixão é o Primer da Ruby Kisses. Foi a última coisa que entrou na sacola no dia e o resultado, efetivamente, MARA!
Essa marca é importada, então, não é em toda loja de cosméticos que você encontra. Na You, paguei R$ 22 e VALE MUITO À PENA!
Sexta-feira fiz a maquiagem tradicional e usei o primer nas pálpebras, que já estavam hidratadas com BB Cream. A textura é leve e não tem nada de melequento, como alguns outros primers que eu já havia experimentado.
A maquiagem feita às 11h da manhã DUROU PERFEITA até 11h da NOITE! Sério! Não retoquei a sombra, como de praxe, ao fim do dia e fui jantar fora toda faceira.
Não usei nenhum spray fixador de maquiagem também.
Ontem, fiz a maquiagem por volta das 11h da manhã, mas acabei deixando um pouquinho mais forte por volta das 5h da tarde, quando me arrumei para ir fazer a cobertura de uma festa de aniversário.
Vocês bem sabem que festa de criança é super corrido e ainda assim: saí de lá às 10h da noite com a sombra perfeita. As fotinhos dos olhos são de celular mesmo, e sem Photoshop, feitas por volta das 11h da noite, depois de festa e tudo.
Muito, muito bom!


A outra coisa que achei bem bacana no produto é que ele também ressalta a cor da sombra (conforme promete na embalagem!). No meu caso, usei nas duas ocasiões um kit da Sephora, que amo muito e uso diariamente e é bem cintilante, mas notei na hora a diferença com relação aos dias em que fiz maquiagem sem o primer. Realmente, o cintilante fica muito mais visível.

E você, já usa algum primer no seu dia-a-dia? 
Tem comentários a respeito? 
Se sim, mande sua dica ou opinião Vou adorar saber!
Postar um comentário