quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O novo Pátio Batel é lindo!


Sim, Curitiba entrou em um novo patamar desde terça-feira, 10, quando, às 12h, o novo Pátio Batel abriu suas portas.
O shopping é tudo isso que promete! Lindo, chique, repleto de marcas famosas, é como dar uma volta em Milão, Paris ou Nova York.
Logo na entrada, a super Louis Vuitton (que merece um post em separado, na seqüência!). Ainda a abrir as portas, Tiffany & Co. e Prada.  Tem ainda Emporio Armani, Versace Collection, Mont Blanc, Sephora, Kate Spade, Michael Kors, Burberry, Ermenegildo Zegna, Benetton (que acaba de voltar ao Brasil), Tommy Hilfilger e muito mais. Muitas das marcas 'top' estão pela primeira vez em Curitiba - e até mesmo, no Sul.
Tem até uma Zara Home, além de muitas marcas tradicionais dos demais shoppings curitibanos.
Até mesmo as duas farmácias do novo shopping investiram em excelentes marcas de cosméticos e design, apostando em muitos produtos importados e em linhas que antes eram difíceis de encontrar na capital paranaense.
Lembrei muito do Patio Bullrich, em Buenos Aires, que é muito menor e não tem a metade da beleza do Pátio Batel.

Cheio de detalhes de charme - como, por exemplo, as jabuticabeiras adultas, em vaso, na praça de alimentação - o novo shopping enche os olhos.
O prazer de comprar em português algumas das melhores marcas do mundo - e ainda parcelar no cartão de crédito, como toda marca nacional - promete fazer tanto sucesso com o público paranaense quanto já faz no eixo Rio-São Paulo.
Coquetéis e eventos especiais acontecem durante toda a semana, em diversas lojas. Fique de olho e circule, porque tem muito a ser visto!

Louis Vuitton

Schutz marca presença com sua 3ª unidade em Curitiba

Tiffany & Co. muito aguardada

Postar um comentário