sábado, 7 de setembro de 2013

Mais do meu trabalho

Essa semana, meu novo site www.fabianaguedes.com completou um mês de vida.
Estou super faceira, mas ainda aprendendo a "lidar" no dito cujo, que tem uma porção de novas funções com as quais não estou familiarizada.
O sistema é todo baseado no WordPress, que é uma outra linha de Blogues (concorrente ao nosso Blogspot de cada dia...rs...!).
O site foi elaborado com todo o cuidado pelo pessoal da Just Ads Express, empresa de marketing que está incubada na Universidade Federal Tecnológica (UTFPR) aqui em Curitiba.
Eles trabalham com "templates" americanos pré prontos, então, de modo geral, todas as mídias são feitas muito rapidamente.
Uma das novas seções do site é o MAIS, na realidade, MAIS um Blog, mas voltado a mostrar os trabalhos fotográficos à medida que vão acontecendo.
Nem sempre dá tempo de atualizar a contento - e até aprender bem certinho....! - mas hoje postei algumas fotos da festa muito linda dos 97 anos da Prof.ª Julieta Signorelli, um ícone da educação castrense das décadas de 60-70.
Ela tem uma animação e uma lucidez invejáveis. Deus abençoe!
Para ver o post, CLIQUE AQUI. Depois me conte se gostou!
Postar um comentário