sexta-feira, 26 de julho de 2013

Exposição fotográfica em Curitiba



Na próxima semana, além do meu site novo no ar (eba!), tem a abertura de uma super exposição fotográfica, do curitibano Adriano Hultmann, aqui mesmo na capital paranaense.
Hultmann mora em Nova York há 20 anos e AMA uma paisagem super urbana. A novidade é que ele expõe no Brasil pela primeira vez.
VIP's e convidados conferem em primeira mão no dia 1º de agosto; o restante do público pode ver a mostra de 2 a 18 de agosto (tempo meio curto, né?), no Galpão Thá Cultural. O bacana é que as mesmas fotos que vocês irão conferir por aqui também estão numa outra exposição na Galeria nova-iorquina See Mee. Veja mais a seguir.






Sobre a exposição
“A Arte da Decomposição”
Radicado há 20 anos como morador de Nova York, o fotógrafo curitibano Adriano Hultmann volta à capital paranaense para trazer sua primeira mostra fotográfica ao Brasil. Na exposição “A Arte da Decomposição”, Hultmann apresenta imagens de lugares abandonados que encontrou enquanto viajava pelo estado nova-iorquino. A única regra seguida por Hultmann foi a já comum à exploração urbana, que visa retratar os lugares como eles são, nunca os alterando, preservando a autenticidade das imagens capturadas. A exposição tem coquetel de lançamento para convidados nesta quinta-feira (1º), às 18h, no Galpão Thá Cultural, em Curitiba. O público pode conferir as fotografias entre 2 e 18 de agosto, com entrada gratuita.
Uma curiosidade: ao mesmo tempo que expõe pela primeira vez no país, as obras do fotógrafo foram escolhidas para serem exibidas na mostra “The Story of the Creative”, na Galeria See Me, em Nova York, de 25 de Julho a 10 de Setembro.

Serviço
Exclusive opening: “A Arte da Decomposição”, fotógrafo Adriano R. Hultmann
Data: 1º de agosto, quinta-feira, entre 18h e 21h
Local: Galpão Thá Cultural (Rua Riachuelo, 110, Centro)
Exposição aberta ao público: 2 a 18 de Agosto. De terça-feira a domingo, das 11h às 18h
Entrada franca
Postar um comentário