sexta-feira, 19 de julho de 2013

4º Abraçando o Paraná



Dezenas de motociclistas passam por Castro no domingo
Viagem iniciou no dia 13, em Fazenda Grande, e encerra neste domingo (21), em Ponta Grossa



Castro está no roteiro da quarta edição do projeto 'Abraçando o Paraná', organizado por motociclistas do Moto Clube Bodes do Asfalto, um dos maiores do Brasil com 5.570 associados. A edição deste ano iniciou no último sábado (13), quando os motociclistas partiram de Curitiba rumo a Fazenda Rio Grande, e depois, Rio Negro. A viagem está programada para terminar neste domingo (21), em Ponta Grossa, depois de nove dias de viagem e 33 cidades visitadas, totalizando três mil quilômetros rodados e participação de centenas de motociclistas.
O grupo chega a Jaguaraiaíva na noite de sábado (20). No domingo (21), os aventureiros partem rumo a Castro, onde devem chegar por volta das 9h30. No município, serão recepcionados na Loja Maçônica Fraternidade Castrense, na rua D. Pedro II, com um café da manhã organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte. O técnico de Turismo, Juliano José Roberto, afirma que a Secretaria de Turismo entregará ainda material informativo sobre os atrativos turísticos de Castro. Da Loja Maçônica, os motociclistas farão um passeio pela cidade, indo até o Memorial da Imigração Holandesa, o Moinho, na Castrolanda.
De Castro, os motociclistas seguem para Ponta Grossa, onde haverá almoço de encerramento da viagem. "Pelo projeto, os integrantes do moto clube conhecem um pouco de cada cidade. No ano passado, Castro também esteve na rota do projeto. Muitos motociclistas - que atuam como profissionais em diversas áreas - gostaram da cidade e depois voltaram para cá com a família para conhecer melhor e com mais tempo os pontos turísticos", explica o policial e integrante do Moto Clube, Marcelo Moreira Só. Esta será a segunda vez que o 'Abraçando o Paraná' inclui Castro no roteiro.

Postar um comentário