quinta-feira, 7 de março de 2013

Oportunidade para novos talentos em Curitiba



Capital recebe evento de seleção de talentos para quem deseja alcançar o mundo da fama

A carreira artística é um sonho para várias pessoas e pode se concretizar no próximo fim de semana, dia 9 de março, no Hotel Pestana, em Curitiba. A Liga de Talentos realizará uma seletiva para descobrir novos talentos espalhados pela cidade. O fotógrafo e olheiro Hesler Olson, com mais de 20 anos de experiência no ramo, estará selecionando as futuras celebridades.

Hesler já revelou nomes como os modelos Paolla Rahmeier, Thiago Terbeck, Emily Fardo, Viviane Orth e Tamyryz, além do apresentador, Thiago Rotta. O colírio Capricho 2010 e blogueiro, Renan Grassi, estará presente na fase de seleção com o conhecimento de quem sabe das dificuldades desse mercado competitivo.

O público-alvo são crianças e jovens entre 7 e 27 anos, ambos os sexos. Para participar basta levar uma fotografia atualizada no tamanho 10x15cm e 1 kg de alimento não perecível.  Menores de idade devem estar obrigatoriamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), de Curitiba.

Serviço:

Seleção de Talentos em Curitiba
Data: 9 de março de 2013 (sábado)
Horário: 13h às 15h
Local: Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499 – Batel)
Inscrições: no local, mediante doação de 1kg de alimento
Informações: (41) 9636-0675 ou (41) 9270-6168

------------------

Sobre a Liga de Talentos
A Liga de Talentos (LDT) é especialista no recrutamento de revelações para moda, TV, teatro, elenco, figuração e mercado publicitário. Sediada em Curitiba, a LDT tem como diretor geral e proprietário o publicitário Ivar Olson que conta com a experiência do irmão, fotógrafo e olheiro Hesler Olson, que está mais de 20 anos nesse mercado. A LDT oferece aos selecionados o contato com representantes de agências nacionais e internacionais de modelo, bem como diretores e produtores de teatro e televisão. Mais informações: www.ligadetalentos.com.br e www.facebook.com/ligadetalentos.


Postar um comentário