segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um Prece para um FELIZ ANO NOVO!




"Papai do Céu, 
Eesta talvez seja uma das minhas últimas preces em 2012... 
E a faço com um SENTIMENTO ENOOOORME DE GRATIDÃO. Mais uma vez, o Senhor me deu um ano muito abençoado, repleto de amor, de amizades, de trabalho, de coragem e de muitos ensinamentos. Neste ano de 2012 aprendi a ter mais fé e a ser menos ranzinza. 
Pude ter a certeza que a FELICIDADE é uma questão de escolha, pois sempre existirão desafios e situações que não podemos controlar ou esperar. 
Aprendi também quem nem todos querem aprender ou serem melhores amanhã do que foram no dia de hoje e não posso culpá-los ou condená-los por isso. 
Aprendi que meus limites sou eu que crio e que não HÁ NADA que não possamos fazer ou aprender desde que o desejemos e queiramos com INTENSIDADE E VERDADE. 
Eu lhe agradeço por tudo isso, Senhor, e lhe agradeço ainda mais por tantas pessoas que cruzaram a minha vida neste ano de 2012. Algumas pessoas incríveis, algumas mais comuns, alguns que com suas dificuldades me fizeram me sentir melhor e mais realizada. 
Conheci e reconheci pessoas que fizeram a diferença em minha vida, no meu trabalho e no meu sustento. Pessoas que me emocionaram profundamente com suas histórias e pessoas que me fizeram ser incrivelmente feliz ao exercer minha paixão com elas: a fotografia. 
Muito grata, mesmo, por tudo isso, Senhor. 
Não sei o que 2013 nos reserva de específico, mas sei que ACREDITO em SUA VONTADE de que SEJAMOS PLENOS E FELIZES. 
Talvez eu não possa fazer tudo aquilo que amo por uma ou outra razão, talvez eu deixe de ver ou rever alguns amigos e clientes queridos, mas tenho certeza que seus CAMINHOS são assim: EFETIVAMENTE CERTOS. 
Que eu, meu amor, meus familiares, meus amigos e todos aqueles que lerem essa mensagem, Senhor, possam ser tocados pelo seu AMOR e também ACREDITAR que PODEMOS E MERECEMOS TODOS SER FELIZES! 
Que possamos testemunhar, incontáveis vezes, o poder de seu amor em nossa vida e esse amor se multiplicando entre nós e nossos semelhantes. Que ouçamos mais e pratiquemos mais sua Palavra, sendo instrumentos de fé e determinação. Que tenhamos coragem para exercer a verdade e força para realizar bem feito nosso dever e nosso trabalho. 
Não pedirei um ano abençoado, pois sei que será; somos seus filhos! Mas pedirei que nos ajude a sermos firmes, Senhor, a fim de reconhecermos todas as alegrias, oportunidade, conquistas e bênçãos que viermos a receber de Ti. 
Assim Seja! Amém e FELIZ ANO NOVO!"
Postar um comentário